Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Maria, Maria, ai Maria -- 11/08/2000 - 06:14 (Guilherme Gouvea) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Maria ama a todos. Todos que ela escolhe. Numa observação minuciosa, focaliza o mais profundo eu, o seu e o nosso. E congela o tempo como ninguém. Sempre sacana, provocante, despojada. Maria me atenta como o sangue ao morcego. Vóo em seus seios esvoaçando seus lábios e suas gulas. Ai Maria, ai Maria. Maria, Maria.

Ao telefone, uma frase não é apenas um aglomerado de letras. Sua voz instiga, seduz, e pede que a coma, assim mesmo, na lata, na cama, com dentes e língua. Sua classe espanta a vulgaridade, já sua nudez dispensa comentários. "Eu quero dar para você" - e ereto, sinto-me o único. Maria completa, a mim e às suas taras. Seu cheiro e seu cabelo, sua cintura e sua cabeça. Seus foras e nossos dentros. Maria, Maria, delícia de alento.

Se lambuza, sem blusa, sem calça, sem o sutiã e suas alças, engole, engole e se lambuza. Com dedos, com línguas, com pés ou coxas. Geme, enfia tudo, quase tira e lambe, lambe e me olha, safada. Me olha, me olha com os lábios pedindo, querendo, mordendo. Se estiver rápido ela pára. Quer todo o tempo. Quer o tempo todo. Ela pára. Gosta de dár lento, sempre como se fosse a primeira, a descoberta. Ela desliza, respira, desliza e respira, cada vez mais quente e próxima. Ela vem chegando, sempre mais, e goza, goza e desliza, desliza, escorre e some.



Guilherme Gouvêa



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui