Usina de Letras
Usina de Letras
132 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Meu exemplo é você -- 12/03/2003 - 21:09 (Lilian Ferracioli) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você sempre esteve presente em minha vida e seu amor por mim estava acima de tudo, em qualquer situação, mesmo nas inúmeras vezes que errei e não quis ouvir seus conselhos. Não sei como pude não dizer há mais tempo o quanto você é importante pra mim e como sou feliz por ser parte de você.
Nos momentos difíceis era você o meu melhor amigo, não era preciso palavras , bastava apenas seu olhar para que eu me sentisse segura novamente.
Hoje, quando olho minha imagem no espelho consigo ver como sou parecida com você, mas não apenas nos traços físicos, herdei também muito do seu jeito e do seu caráter.
Você não é de falar muito e eu sempre gostei de conversar, mas isso nunca foi barreira pra que a gente se entendesse bem. Eu sempre consegui entendê-lo no olhar, na sua preocupação, no jeito carinhoso que às vezes você costuma me tratar... como seu eu ainda fosse uma menininha.
Penso que se existe realmente outras vidas então eu fui uma pessoa muito boa para merecer alguém tão especial nesta vida e que se eu pudesse morrer e nascer 100 vezes e tivesse a oportunidade de escolher quem faria parte em todas elas, escolheria 100 vezes você.
Passamos por muitas situações difíceis e que você teve de se desdobrar para que eu não fosse prejudicada pelos maus momentos que tivemos de enfrentar. Se sou o que sou é porque me espelhei nas várias qualidades que você possui e tenho muito orgulho disso.
Meu maior desejo é lhe proporcionar muitas alegrias e poder retribuir todo o amor que você tem por mim. Sempre me senti segura ao seu lado como se nada pudesse me atingir, como se você fosse meu herói de verdade.
Confesso que fico meio sem jeito de lhe dizer o quanto amo você... porque será que às vezes as pessoas não dizem o quanto são importantes uma às outras? Mas nunca é tarde e tenho uma necessidade imensa de por pra fora tudo o que carrego no meu coração. Meu amor por você é tão grande e verdadeiro que mal cabe no peito, mas não sei se saberia colocar em palavras.
Pai... você é meu amigo, meu anjo da guarda, meu exemplo de vida. Deus foi muito bom comigo quando escolheu você pra ser parte da minha vida... para ser meu pai.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui