Usina de Letras
Usina de Letras
138 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22533)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50586)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Misterios!!! -- 12/03/2003 - 21:05 (Lucilene Gonçalves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mistérios!!

Existem na vida muitos mistérios que o homem ainda não conseguiu decifrar.
Mais para mim o único mistério é TE AMAR!
Fico imaginando como isso nasceu, aconteceu e como dizem alguns só renasceu.
Dizem que somos ALMAS GEMEAS, que precisamos viver esse amor, completar esse ciclo.
Mais vejo a cada dia isso mais distante e tenho medo de ter que nascer para poder viver com voce o que desejo viver hoje.
Quero olhar seus olhos hoje;
Quero afagar seus cabelos hoje;
Quero beijar sua boca hoje;
Quero abraçar voce hoje.
Quero viver hoje esse amor que teima em ser mistério, que teima em não acontecer.
Por que fugirmos um do outro?
Por que deixarmos que outras pessoas nos digam que nosso amor é errado?
Por que aceitarmos regras impostas por pessoas hipócritas, infelizes que fingem viver e se enganam?
Por que deixar o tempo passar e não lutar por aquilo que acreditamos e que nos faria tão diferentes?
Por que será que ninguém tem respostas para tantos por quês?
Por que será que tudo tem que ser obvio e certo?
Por que não podemos viver o que sentimos, sem dar satisfação a ninguém?
Por que deixar que pessoas julguem e opinem sobre o nosso amor?
Por que não enfrentar a tudo e todos e provar que seremos felizes juntos?
Quando o homem disse que ia a lua, será que o mundo acreditou nisso?
Por que a humanidade duvida de tudo?
Por que temos que provar aos outros, uma coisa que esta em nos, que só a nos importa?
Estou cansada de me perguntar o por que de tudo, quero só viver o hoje.
Desfrutar tudo de bom que isso vai me trazer, quero só ficar com voce, amar voce e ser feliz com voce.
Que mistério profundo é esse que faz de nos pessoas diferentes e nos torna tão iguais?
Pois estamos aceitando e fazendo exatamente tudo que todos esperam de nos.
Quero ser diferente, quero ser Eu e Voce somente, sem nada ter que provar.
Quero só viver essa paixão, sorrir ao invés de chorar.
Quero que o mundo veja, que não é preciso razoes para amar alguém, basta acreditar, deixar se levar e realozar!!
Vamos decifrar esse mistério, vamos quebrar regras, fugir do comum, vamos apenas ser nos dois e mostrar a todos que o GRANDE MISTERIO é SER FELIZ!!!



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui