Usina de Letras
Usina de Letras
271 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Você já amou de verdade uma mulher? -- 10/03/2003 - 16:43 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amar uma mulher não é tarefa fácil para um homem, amar de verdade uma mulher é muito mais que realizar um prazer ou um capricho, você precisa dar muito mais que seu coração, precisa mesmo é dividir a sua alma e se você amar de verdade essa mulher, isso não dói nem um pouco.
Uma mulher precisa ser compreendida em todos os seus encantos e suas nuances e para isso você tem que mergulhar bem profundamente no oceano de seu coração e bem lá fundo encontrar e ouvir cada pensamento, ver cada sonho, sentir a mesma dor e a mesma satisfação, mais cuidado!O coração de uma mulher é mesmo um mar profundo e repleto de segredos e tesouros maravilhosos não dá mais vontade de voltar, mas você também precisa respirar,ir às vezes até a superfície é bom, para não morrer sufocado.
A mulher que amamos de verdade precisa sentir-se segura nos nossos braços como se nada pudesse atingir o amor que sentimos por ela, mas também precisa de liberdade, quando ela quiser voar, você tem que lhe dar asas, com a certeza que ela vai voltar para os seus braços e deitar no seu colo, porque o que for tatuado pelo amor em nossa pele nada poderá apagar.
Para amar de verdade uma mulher, você precisa dizer a ela o quanto você a deseja de todo o seu coração e fazer ela se sentir a única, pois ela precisa de alguém que faça durar, de alguém que queira que seja para sempre não importa o que acontecer.
E então eu me pergunto, será que eu já amei de verdade uma mulher? E eu mesmo respondo, já sim, muitas e muitas vezes, do fundo da minha alma, cada pedacinho de mim também é dela, se perdi a identidade eu já não me importo,a cada dia se ela cresce , eu cresço também.
Porque para amar de verdade uma mulher você tem que deixar ela segurar você e confiar seus segredos a ela numa relação de troca sem precedentes na sua história, você tem que saber como ela quer ser tocada pelas suas palavras e pelas suas mãos, deixar ela provar o seu gosto e respirar o mesmo ar que ela respira, sentir que nas suas veias também corre o sangue dela e quando as luzes se apagarem não precisar enxergar nada para ver tudo.
Você precisa amar de verdade uma mulher, porque se você a abraçar forte sentirá que também está sendo abraçado apertado, se a beijar com vontade, sentirá que também está sendo beijado com a mesma intensidade e se a amar de verdade e ela souber disso será amado como nunca foi na sua vida.
Quando só de pensar nela as lágrimas chegarem bem na pontinha, quando a ternura que você sente por ela te fazer chorar e sorrir, te fazer ficar sem sono ou dormir, te fazer querer subir as montanhas mais altas e buscar as estrelas lá do céu, quando você tiver a certeza que é com ela que você quer envelhecer e dividir fortunas ou misérias, alegrias ou agruras, quando só de olhar para ela a sua vida toda parecer fazer sentido, quando de manhã você levantar e ficar alguns minutos vendo ela dormir e achar aquilo à coisa mais bela do mundo e quando você puder ver nos olhos dela os filhos que ainda não nasceram, você estará amando de verdade uma mulher.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui