Usina de Letras
Usina de Letras
126 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->A volta dos coitos em contos curtos - a negra (parte II) -- 19/06/2003 - 18:59 (Paphúncio Urlândio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


A volta dos coitos em contos curtos – A negra (parte II)

Uma semana trabalhando na mesma sala e ela nem olhava para mim. Sexta-feira, a tardinha, ela foi tirar um xerox e eu fui atrás. Na pequena salinha, passei a mão em sua bundinha. Ela fez só um aaaaaaaaahhhhhhhh!!! E disse. - Me telefona hoje. Apenas respondi. – estarei em teu ap às 8. - Tchau. Te espero. - disse ela.

Oito horas da noite, eu estava lá. Abriu a porta com um sorriso. Peguei-a pela cintura e beijei seus carnudos lábios. Um longo e demorado beijo. Minhas mãos tomavam conta das costas e da bunda da negrinha. Ela se solta ofegante. Com falta de ar. – Uuuuuuaaaauuuu. – disse. – Estás com toda a corda.
Ela vestia apenas uma camiseta do Internacional de Porto Alegre. Por baixo... nada. O negrinha gostosa. Sem tempo para conversas coloquei ela debruçada sobre a guarda do sofá e levantei a camiseta 10 do Inter. Aquela bundinha negra me deixou com um tesão danado. Não perdi tempo. Por trás penetrei sua bocetinha. Ela gemia e rebolava em minha frente. Naquele intenso vai e vem a guarda do sofá começou a ranger. Antes que quebrasse a guarda fomos para o chão. No tapete da sala.

Aí ela ficou de quatro. Rebolava e dizia. Vem meu garanhão branco. Bota essa vara gostosa no meu cuzinho. Goza no meu cuzinho que depois lá no chuveiro eu chupo essa gostosura de pau. Foi pra já. Penetrei o seu cuzinho ali na sala. De quatro em cima do tapete. Foi bom de mais. A negrinha safada gemia como uma loba. E eu curtindo aquele cuzinho apertado.
Gozei como nunca. E fomos para o banheiro.

Embaixo do chuveiro ela abocanhou meu pau. Molhadinha, chupou como ninguém. De novo gozei na boquinha da negrinha. Em retribuição também chupei sua boceta. Era pequenina e gostosa chupei até ela gozar. Enquanto chupava aquela bocetinha negra ela se retorcia e gozou. E eu também. Exaustos fomos para a cozinha preparar um jantar.
Que negrinha que chupa bem!!! Ufa!!




A volta dos coitos em contos curtos – A negra


Coitos em contos curtos VI

Coitos em contos curtos V

A volta dos coitos em contos curtos – A mulher do amigo

A volta dos coitos em contos curtos – A morena

A volta dos coitos em contos curtos – Alemoa da arquitetura
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui