Usina de Letras
Usina de Letras
196 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->CORRENTE DE UNIÃO... -- 11/12/2006 - 11:39 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
PÁGINA preenchida...



Já está chegando o Natal e também o Ano Novo, muitas promessas, muitas esperanças para um Mundo melhor, mais humano, sem tantas diferenças, com mais compreensão entre os seres humanos de boa vontade, pois queremos deixar um mundo com mais amor do que o que aqui encontramos. Jesus sempre está em nossos corações nos encorajando, nos abençoando para as tarefas que juntos possamos encontrar a Paz, nós podemos, praticando os bons costumes o bem para com o próximo, assim como para nós mesmos. Que Jesus Cristo nos abençôe e com a Vossa misericórdia nos conceda dias de Graça e consolo, esperança e muito amor, "uma vez que DEUS TUDO PODE", mas espera de cada um de nós que dê uma palavra amiga para um irmão desalentado, carente de afeto e amparo, numa hora em que nem imaginamos que estamos sendo guiados pela Mão e pelas Palavras de Nosso Senhor, que assim seja! Jesus Cristo está sempre em nossos caminhos. Fiquemos em alerta para esses sinais que além de nossa consciência, também fala ao nosso coração e as nossas palavras são exatamente o que ele contém, por isso Deus nos dá a Graça do Espírito Santo. QUE NESSA DATA DE CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE OS POVOS DESEJAMOS QUE O MENINO JESUS COM O SEU PODER DE LUZ E VIBRAÇÕES DE FORÇA, DE AMOR, TRANSFORME NUMA CORRENTE DE UNIÃO OS NOSSOS BONS SENTIMENTOS, E QUE O NOSSO DEUS PAI TRAGA PAZ PARA O MUNDO, RENOVANDO OS NOSSOS CORAÇÕES, POIS SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS.

2006/2007

Valdea Sianna


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui