O Prefeito de Ipatinga, conhecido como Chico Ferramenta foi pego, em Hotel de BH, com a ferramenta lubrificada, após ter colocado uma mulher no Torno, em operação de abertura de Rosca e de ter dado um passe no cabeçote de sua vítima.
DEFESA
Como legítimo representante do Vale do "Aço", Chico Ferramenta honrou o povo de Ipatinga, mostrando que ele "dá duro" mesmo, e é de boa têmpera.
Ferramenta tem também seu favor, o fato de que, pior seria, se o prefeito de tão nobre cidade, fosse pego, sendo rachado ao meio, por algum "varão" o que desmoralizaria por completo, uma comunidade, que tem se esmerado por dar ao Brasil, aquilo que temos de mais rígido: Nosso aço.
No aspecto político, analistas concluíram que este episódio nos provou que,é melhor termos um prefeito que desça a serra para "afogar o ganso", numa garota de programa,do que aqueles que preferem "afogar o ganso" no povo que o elegeu.
Embora neste momento, Ferramenta esteja trancafiado em sua caixa, com um cadeado reforçado, a sociedade Ipatinguense está de alma lavada e cantando: "Hey! Hey! Hey! Ferramenta é nosso Rei!"
PUNIÇÃO
Pena de dois anos de reclusão em regime semi-aberto,tendo que se apresentar ao "almoxarifado", todas as noites.
OBS.: Até o momento, a vítima não se queixou dos serviços prestados e tendo já ,inclusive, assinado o "satisfeito".