Usina de Letras
Usina de Letras
237 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A Evolução do Crime Organizado -- 27/06/2002 - 10:31 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A EVOLUÇÃO DO CRIME ORGANIZADO

(Domingos Oliveira Medeiros)



Do jeito que a coisa anda, com os traficantes cada vez mais organizados e sofisticados, promovendo tratamento dentário, assistência médica, distribuição de alimentos e mantendo as favelas sobre controle, não vai demorar para que eles inaugurem uma universidade do crime em cada morro carioca e em outras localidades deste imenso país. Pode-se prever, inclusive, alguns cursos que serão oferecidos aos interessados: Comércio Exterior: importação e exportação de armamento bélico. Mísseis e granadas de todos os portes. Manuseio, estocagem e cuidados especiais. Na área de Química: Manipulação com éter, e congêneres. Curso de Especialização em mistura de vidro moído, gesso e farinha de trigo. Preparo e embalagem de drogas. Produtividade e Qualidade do Entorpecente. Na área de Marketing e Vendas: Estratégia de Vendas de Drogas. Sistema Integrado de Pontos de Distribuição. Hierarquia e estrutura. Pesquisa de mercado. Evolução de preços. Concorrência. Como proceder. Espionagem industrial. Relações Públicas: Campanhas a favor das drogas. A importância da embalagem. Como criar e manter um consumidor. Organização e Métodos de Trabalho. Telecomunicações. Especialização em grampos e centrais telefônicas. Introdução ao Sistema penitenciário. Entradas e saídas. Relações Humanas: Como conquistar autoridades e pessoas influentes para facilitar o trabalho do tráfico de drogas. Campanhas eleitorais. Vantagens e desvantagens. Na área de jornalismo: Edição de panfletos e revistas. Laboratório experimental. Criação da revista “Faça Você Mesmo”, ensinando a produzir bombas caseiras e embalagens de drogas. Tiro ao Alvo, curso prático de duas semanas, para iniciantes. Curso de Línguas: Gírias e códigos usuais. Administração de Recursos Humanos: Curso de gerente de ponto de distribuição. Curso de mula. Curso de técnicas para entrar nas cadeias com objetos diversos do tipo telefone celular, maconha, armas e informações. Depois, a continuar como estão as coisas, não nos surpreenderemos quando inaugurarem os cursos de mestrado e doutorado, inclusive no exterior, em todas as áreas.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui