Usina de Letras
Usina de Letras
74 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62295 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10391)

Erótico (13574)

Frases (50680)

Humor (20040)

Infantil (5461)

Infanto Juvenil (4782)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140824)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Paixão Virtual -- 06/03/2003 - 15:56 (Charlles de Matos Sousa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Esta paixão invade-me, penetra os recantos mais obscuros do meu corpo, me apaixonei sem nem saber qual o gosto da sua boca, sem o seu sorriso, sem escutar a sua voz, sem ver o brilho dos teus olhos, sem a tua presença, sem saber como tu és, confesso sem você não sei viver.
Às vezes me pergunto, o que será que está acontecendo comigo? Como tudo isso é possível? Busco milhões de respostas e nenhuma delas me satisfazem, nenhuma me explica o momento que estou vivendo.
Fico a esperar uma mensagem sua, um cartão. Fico imaginando como você é, penso se um dia te encontrarei, se poderei beijar sua boca, tocar o seu corpo ou mesmo escutar a sua voz, minhas vontades e desejos são corrompidos. Essa distancia entre o mundo real e o mundo virtual, tem me matado aos poucos, mas não mata o amor que sinto por você.
Cada dia é uma eternidade quando não vejo um e-mail seu, quando não podemos conversar nos chats. Meu dia só é bom quando vejo um cartão seu, quando sei que está pensando em mim.
Mas, o melhor de tudo isso é que cada vez mais eu te conheço, não admiro a sua beleza, e sim a sua inteligência, te conheço como ninguém, mas também te desconheço.
Nos meus sonhos vivo a buscar a sua imagem, nem sei ao menos qual o seu rosto, mesmo assim eu te amo, te venero, te quero.
Na minha cabeça o virtual e o real se confundem, viajo nas ondas da internet, e vivo a te procurar, mas não encontro como? Será que um dia realmente irei te encontrar?
Mesmo assim eu te amo, e meu coração será eternamente seu e sem você não sei viver. Te amo loucamente.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui