Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62266 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A mais bela estória -- 06/03/2003 - 15:27 (Raquel Lima) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Escrevi tanto! Tantas formas de adeus e de amor. De chorar e de sorrir. De viver e de existir. Tantas formas de assistir e de sentir. Tantas formas inventadas, copiadas de me ser e de te ser.
Ontem ouvi de uma estória. Tão linda quanto os contos de fadas e tão inocente quanto os doces sorrisos infantis. Sonhei que escrevia tal estória. Acordei com uma vontade louca de te contar.
Corri para o telefone, mas nos perdemos em nossas eternas conversas e esqueci da linda estória que havia escrito em sonho. Conversamos, conversamos... Sempre imagino você gesticulando e filosofando sobre suas teorias quando nos falamos. Adoro falar com você ao telefone.
E o dia hoje nem foi dos mais especiais. Saí para trabalhar como sempre e, no caminho, vi um lindo conjunto de panelas que podíamos comprar para o apartamento (quando ficar pronto). O que acha de panelas esmaltadas? Depois, voltaremos à loja!
E foi ótimo almoçar lá naquele restaurante. Eu só queria entender por que você sempre atrasa! E sempre chega com aquela cara lavada, como se estivesse tudo bem, com uma flor na mão e perguntando:
- Já te disse o quanto eu te amo hoje?
E como eu te odeio às vezes! Odeio porque sempre me derreto toda e eu
adoro isso!
E pensei tanto em nós e em como nos damos bem. Como é lindo e puro e doce e selvagem e sensual e inocente e carinhoso e cuidadoso e certo e sem pudor e comedido... e tantas outras coisas o nosso amor.
E voltei para o trabalho. Pensando e pensando... penso sempre, nasci pra isso. E lembrando de milhares de coisas, dos nossos tantos e tantos planos e dos nossos tantos e tantos risos. De nossas tantas e tantas brincadeiras, fantasias e nossos tantos e tantos lugares que me trazem tantas e tantas boas recordações.
E voltei para casa. E o telefone tocou e era você. E eu fui a mais feliz das mulheres enquanto nos falávamos. Desligamos. E eu continuei a pensar e lembrei do meu sonho. Nem te contei dele! E pensei na linda estória e invejei quem a tinha escrito.
Pensei no dia, vi meus textos, pensei em você. Não era a mais linda estória a com que tinha sonhado! A mais linda estória era a que eu escrevia, todos os dias, todas as horas. Em uma deliciosa criação coletiva, escrevia com você. Pensei na nossa forma de amor, na única forma de me ser e de te ser sempre, na melhor forma de sentir. É... a melhor estória é a NOSSA!
Raquel Lima- Fevereiro de 2003
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui