Usina de Letras
Usina de Letras
222 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50482)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Agora tenho uma amiga lá no céu. -- 06/03/2003 - 14:49 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Agora que você já não está mais aqui, ao alcance de minhas mãos e nem ao alcance do meu telefone e nem mesmo ao alcance dos meus olhos ou de todo alcance que nós mortais julgamos ter, só está ao alcance das minhas lágrimas, da minha saudade, das minhas orações e do meu pensamento, confesso que no meu interior sinto uma dor de não ter podido ter sido mais teu amigo, de ter falado mais contigo, mas como as sábias palavras de um outro amigo, Deus sabe o que faz, nós é que não sabemos o que fazemos.
E eu elevo meu pensamento até onde você está agora minha amiga e digo que sempre me lembrarei de você como uma pessoa quieta porem sempre presente, a vida é breve e frágil amiga, nós que ficamos aqui ainda temos muitas lições para aprender, as pessoas se vão e a lembrança de cada uma delas é o que faz sermos o que somos, uma soma de tudo que vivemos e das pessoas que conhecemos.
Tenho certeza que a missão que o nosso amado Senhor lhe confiou você cumpriu e todas as feridas da alma de sua família com a dor de sua perda ele vai curar, minha amiga acho que agora você não está mais me vendo com os mesmos olhos de quando vivia aqui na terra, agora quem sabe seus olhos possam ver o meu coração e do quando ele está triste por você ter partido dessa forma.
Onde quer que você esteja eu lhe dedico os meus respeitos e o meu carinho, que daí do outro lado você seja mais um instrumento dos mistérios da vida e do amor que o criador tem para com todos nós, assim está escrito, que Deus nos proteja e que a sua alma seja salva para toda eternidade.
Agora tenho uma amiga lá no céu e você tem um amigo aqui na terra.
Um beijo de um amigo que nunca vai te esquecer....


Dedicado para uma amiga que morreu num acidente de carro nesse carnaval, seu nome era Fábia.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui