Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Chorando....Soluçando... -- 28/02/2003 - 20:19 (Lucilene Gonçalves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um dia pensei que podia ser feliz e lutei por isso, não foi a primeira vez,
Sempre recomeço e tento, pois quando não fizer mais isso, estarei morta.
Só que hoje me sinto morta mesmo tentando viver um sentimento que insiste em renascer.
Luto, grito, choro e nada é diferente, são sempre as mesmas coisas, os mesmos erros.
Tenho medo do final dessa historia, tenho medo da sua partida doída, sem volta.
Tenho medo de perder sem nunca ter, tenho medo da falta que voce vai me fazer.
Pessoas entram e saem das nossas vidas diariamente, e somente as especiais ficam.
Voce esta ficando tempo demais para simplesmente agora eu te deixar e partir.
Mas estou confusa, nem sei se valera à pena ficar e passar por tudo novamente.
Deixar essa semente germinar e cultivar com carinho essa plantinha chamada AMOR.
Amor é uma flor ou uma erva daninha que nasce teimosamente e por mais que,
Se tente acabar com ele, ele brota e ganha cada vez mais espaço?
Hoje sinto me uma viajante em busca do mapa da mina, e estou batendo de frente.
Nos maiores obstáculos, existem caminhos que giram e voltam para o mesmo lugar.
Outros que são tão obscuros que nem mesmo um raio de luar pode alcançar.
Existem trevas em meu caminho que foram impostas talvez pela minha confiança em voce.

Deixe voce entrar em minha vida, me abri, contei tudo e pouco pedi em troca.
Não sei seu completo, nem seu endereço, nada sobre voce.
E voce sabe tudo sobre mim, sabe ate dos horários em que posso te atender.
E eu, nunca te liguei, procurei ou exigi nada, só me acostumei a ficar te observando,
Esperando voce falar comigo quando tivesse um tempinho e se não falasse,
Eu chorava baixinho, soluçando num cantinho, para não incomodar.
Talvez esse tenha sido meu grande erro, não vim aqui pedir nada.
E odeio esmolas, sobras, quero alguém por completo, só meu, não sei dividir, sou egoísta.
Então acho melhor pararmos por aqui, já sofri uma decepção e juro não suportaria outra.
Leva sua vida, segue teu caminho e se a vida nos colocar novamente frente a frente.
Desvie, finja que não me conhece, apresse o passo, e saia do meu compasso.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui