Usina de Letras
Usina de Letras
127 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50569)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Socorro online -- 26/02/2003 - 14:51 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Essa carta é para você meu amigo, sim só para você, que não sei quem é, mas que algo falou em meu coração que deveria escrever para você, não preciso saber quem é o meu próximo para o querer bem.
Eu não sei o seu problema, mas nem preciso saber, porque se você disse que é um momento difícil em sua vida, não importa qual problema seja, o que importa é o meu querer de te ajudar e te passar uma mensagem positiva, de carinho que às vezes as palavras conseguem transmitir aos nossos corações.
Muitas vezes temos muita saúde e até uma vida financeira boa, mas por outras vezes nossa alma e nosso coração estão doentes e necessitamos de algo que não se compra com o dinheiro que é a bola mestra do mundo, precisamos de fé e de acreditar em algo maior do que nós, algo sobrenatural, algo que foge a qualquer denominação, uma força que escreve em algum lugar do universo o nosso destino.
O amor e a fé são as ferramentas mais poderosas que temos em nossa alma para curar o nosso coração e resolver nossos problemas, temos dentro de nós escondido sob o nosso ego, nosso egoísmo e todas nossas fraquezas um poder interior que nos coloca em contato com o cosmo, somos poeira das estrelas sabia? Desde a criação do universo e do Big Bang todos os átomos estão aqui, nenhum foi criado, tudo na natureza se transformou, os átomos que hoje compõem o seu corpo um dia podem ter pertencido a uma estrela como o sol em algum confim do universo, um dia todos os atomos estiveram unidos.
Na vida tudo tem um propósito, mas as vezes nossa entendimento não alcança e os nossos olhos não enxergam, enquanto houver vida haverá esperança e se você acreditar na luz no fim desse túnel a luz virá aos teus olhos.

Um abraço forte e força.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui