Usina de Letras
Usina de Letras
207 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Prefiro continuar distante -- 23/02/2003 - 21:50 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Esta é só mais uma carta, quem me dera fosse uma declaração de amor, mas são só algumas palavras escritas no papel, quem me dera fossem palavras sussurradas ao seu ouvido, mas são só alguns sentimentos bobos que insistem em ficar no meu pensamento.
Essa é só mais uma carta dessas que nunca vão chegar ao seu destino, carta onde eu coloco o que me machuca e o que me falta, coloco nela para ela levar para bem longe as feridas da minha alma, quem sabe eu coloque essa carta em garrafas e mande por todo o mar noticias minhas, noticias de um coração sem esperança.
Daqui onde estou já não posso mais te ver, mas fico sempre imaginado por onde você anda, nossa sorte foi lançada antes mesmo de nascermos e para o meu azar eu te perdi para o tempo e para a distância, sei que pareço vitima falando assim dessa forma, mas que remédio pode existir para algo tão ruim assim? Quem tem amor ausente com certeza já sentiu a mesma dor.
Às vezes saio por ai para tomar um ar e sempre fico pensando se algum dia vou te encontrar por acidente, quem sabe esbarrar em você numa esquina ou te ver nos braços de outro e fingir que nem te vi, mas a cidade é tão grande que é capaz de vivermos 30 anos sem nunca mais cruzarmos o caminho do outro.
Essa é só mais uma carta, quem me dera fosse mesmo uma despedida, uma carta fora do baralho ou quem sabe um ás guardado na manga para ganhar esse jogo, mas são só palavras feitas para machucar.
Por um momento eu senti vontade de te ver ,de matar a saudade e de saciar a minha sede de ti, de relembrar os velhos tempos e quem sabe escrever um nova história mais com os mesmos personagens, mas no momento seguinte outra parte de mim me disse que o passado deve ficar no passado e o que passou não importa agora está do outro lado do porta, que as águas passadas já moveram todos os nossos moinhos e daqui onde estou prefiro pensar em você longe de mim, prefiro manter você como uma lembrança, uma eterna esperança que espero nunca realizar, apenas sonhar, sonhar e sonhar, embora ainda te ame, prefiro continuar distante.




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui