Usina de Letras
Usina de Letras
244 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Vem caminhar ao meu lado -- 02/04/2004 - 20:36 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos










Vem caminhar ao meu lado

















Vem caminhar ao meu lado, mulher cheia de doçura e encantamento.

De-me a sua mão. Enlace os seus dedos nos meus e vamos com as nossas almas unidas carregar os nossos corações por caminhos belos, passear entre o colorido festivo das flores do campo e dirigir os nossos passos em uma só direção.

Vem pra eu poder te dar amor durante essa caminhada, brincar com você pra me sentir criança de novo e poder realizar o meu maior desejo que é fazer a sua felicidade.

Ficarei emocionado e os meus olhos estarão molhados, pelas lágrimas causadas pelo encantamento, toda vez que ver a alegria dominar a sua alma.

Cantarei canções lindas, murmurarei palavras carinhosas e cheias de poesia, pra enlevar o seu espírito cristalino e coloca-lo em um lugar cercado de anjos bondosos que vão tomar conta dele e protege-lo das dores do mundo. Terei suavidade e carícia na voz sempre me dirigir a você.

Tratarei você com doçura, carinhosamente e com muito respeito. Vou venera-la com adoração porque o amor que eu sinto te eleva a posição de uma santa e te coloca em um altar dourado que paira entre as nuvens da minha fantasia.

É impossível não te desejar ardentemente já que este amor que sinto faz o meu coração retumbar com força e freneticamente, as minhas entranhas queimarem como fogo pelo desejo que ele acende em mim e a minha carne vibrar latejante por causa do anseio que sente de te possuir.

Tudo eu farei com dedicação. Darei tudo o que há de mais puro e melhor em mim para fazer a felicidade da sua alma e dar prazer ao seu corpo.

Só preciso que você aceite este grande amor que sinto, e te ofereço, para me tornar nesta vida o mais feliz dos homens nela existente.







CARLOS CUNHA













Visite a página do autor clicando aqui



CARLOS CUNHA/o poeta sem limites



dacunha_jp@hotmail.com

















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui