Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Coluna do Machadão -- 03/02/2003 - 17:55 (Douglas Lara) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Coluna do Machadão

Com prazer informamos que o Machadão do jornal eletrônico Acontece em Sorocaba terá sua coluna. Os acionistas do AS não sabem quais os dias ou meses ele escreverá para nossos assinantes nem o tema.

O Machadão tem prioridades mais importantes do que o trabalho jornalístico, por exemplo o jogo de snooker nos sábados a tarde. Nesse dia da semana, nem campeonato mundial de futebol ou eleição para presidência de país, clube de futebol, da associação do jogo de purrinha conseguem que ele trabalhe redigindo noticia. Caso tenham um caso de samba no pé
ai é com ele mesmo.

Breve histórico do Machadão:

Pouco sabemos sobre onde nasceu escolas que cursou, jornais ou revistas que trabalhou. Ele ao preencher a ficha de emprego no AS apenas informa que foi radialista numa pequena cidade no agreste de Pernambuco. Soubemos através das más (ou mais?) línguas que foi ele que noticiou sobre uma pessoa na cidade que ele trabalhava sobre um roubo de roupas intimas de mulher dos varais das residências.

No final foi descoberto que o ladrão de calcinhas era ele mesmo. Coisa feia, como dizemos ele plantou a noticia e apesar desta atitude que os acionistas decidiram admiti-lo pelo baixo salário que iríamos pagar, ele começou com estagiário voluntário.

Antes de sair da rádio onde se divertia noticiando os roubos noturnos de calcinhas de mulher que ele mesmo era o autor, encrencou-se ao roubar a calcinha vermelha de luxo da namorada do delegado. Ai teve que sair da rádio e da cidade, acabando em Sorocaba. Ele pode ser encontrado aos sábados no snooker da Vila Haro ou na redação. Não mande e-mail para ele que normalmente ele não lê e muito menos responde.

Soubemos a pouco que o Machadão trabalhou com a equipe de um programa de talk show feito por um gordo, tarde da noite na TV. Aquele gordo que corta o entrevistado com suas conhecidas machadas . A uma das perguntas que fizemos do motivo das machadadas, ele respondeu que a maioria das pessoas tem dislexia ou diarréia verbal, falando mais que o necessário.

Quando o assunto é roupas intimas de mulher, particularmente calcinhas, o Machadão se afasta com os olhos marejados e fica olhando para o infinito, aqui da janela da redação. Ficamos em silêncio em respeito as lembranças deste nosso amigo e companheiro de trabalho.

Sei que todos os leitores já conhecem novo colaborador pelas machadadas que dá nas matérias que lêem diariamente no AS, e irão dar as boas vindas ao referido elemento.

Douglas Lara,
é editor do jornal eletrônico Acontece em Sorocaba.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui