Usina de Letras
Usina de Letras
203 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62272 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->George W. Bush x Mundo -- 13/02/2003 - 14:53 (Cesar Felizardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
George W. Bush está parecendo um criança de 7 anso de idade, que implica com um coleguinha da escola e inferniza sua vida.
Está estremamente ridícula essa posição de um presidente que comanda uma das maiores potências mundiais. Será que o presidente americano está com algum problema sexual em casa e tenta, de alguma forma, superar esse problema atacando o Iraque?
China, França, Bélgica e Alemanha já se manifestaram contra a guerra. Mas a atitude infantil de Bush foi qual? "Não preciso de vocês e ainda vou estudar uma forma de puní-los" É ridículo!
O mundo já não está vivendo bem economicamente, nem mesmo os EUA que simplesmente parou por causa desta guerra. Estourando esta guerra idiota, mais pessoas irão perder o emprego, as crises, principalmente do setor aéreo vai piorar e, mais uma vez, os países pobres terão que recorrer aos EUA para pedir ajuda.
Sadam já se pronunciou que, no caso de um ataque, irá explodir os poços de petróleo. Estou totalmente a favor dessa atitude, pois não encontro outra explicação para essa insistência de um um presidente tão prepotente, infantil e sem caráter de atacar o Iraque.
Só espero que mundo se levante contra isso e, poderemos mostrar que não são eles sozinhos quem mandam.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui