Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Tempo Infinito -- 14/05/2003 - 16:02 (Luiz Fernando Aventureiro) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tempo Infinito

Eu dois segundos dá para dizer para você que te adoro... que te amo... Em dois segundos dá para mergulhar num oceano de sensações de tato, de cheiro de gosto, de tudo que é bom e que vem de você... De tudo que eu sempre, sempre mesmo quis...
Milhões de sentimentos... Tempo infinito.
Tempo infinito.
Tempo infinito para olhar profundamente nos teus olhos. Olhar lá no fundo meu rosto refletido, olhar lá no fundo meu verdadeiro ser refletido... Eu como quero ser, eu como sempre sonhei estar... Com quem sempre sonhei estar.
Tempo infinito para conhecer, com minha boca, com minha língua, com a minha pele, cada centímetro do seu corpo.
Seu corpo que agora é também meu corpo... Seu corpo que arrepia num beijo, num suspiro mais forte na sua nuca... Tuas mãos que deslizam sobre mim, patinam sobre mim, seus dedos que me incitam... Até que encontram a minha mão... e ficamos juntos, corpos nus e quentes colados, juntos por tempo infinito.
Nossos corpos, nossas curvas emolduradas... Juntos sempre... Por Tempo Infinito. Seus seios encaixam no meu peito, delizam pelo meu peito e se enchem... endurecem... Suas pernas se abrem, deixando a quentura do interior de seus quadris inflamar amis ainda com a quentura que brota, que cresce e que assume a maior dimensão que pode atingir... Por tempo infinito.
Tempo infinito...
Líquido quente escorre de você... Enquanto eu te sufoco com meus beijos, enquanto você me enlouquece com seus gemidos... Tá úmida, tá quente, implora que eu entre... E o tempo que ficamos nesse jogo, que eu sinto você implorar-me e luto para não sucumbir, assim o desejo torna-se mais intenso... Também é infinito...
Mas eu não suporto... somente imaginar como deve ser delicioso o calor de estar-se dentro de você me derrete também, perco os sentidos... e entrego-me a você...
Faça de mim o que quer...
Me tens...
Por tempo infinito.



Luiz Fernando

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui