Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Olho no lance repercutiu na Casa Branca! -- 30/01/2003 - 23:15 (Douglas Lara) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Olho no lance repercutiu na Casa Branca!
Nossa, logo na sede do governo norte americano.
É isso mesmo primeiro no gabinete oval escritório de despachos do Mr. President.

Bush não tendo nada o que fazer pega o telefone e liga para o Colin Powell ...
Colin venha aqui no meu escritório, quero lhe falar!
O que?
Pleaseeeeee
Tudo bem tô indo.

Colin precisamos tomar uma providencia com esses caras do Acontece em Sorocaba.
What? digo o que?
É que eles são um bando de sacanas, ficam falando a torto e a direito sobre a guerra e tudo que nada tem a ver com o Brasil, com Sorocaba ou principalmente com os USA.
São uns sacanas.

Powell retruca, você disse temos, digo já: Você tem!
E o maior sacana na face da terra é você.
Ainda não enguli esta sua decisão de cortar incentivo para os negros estudarem.
Se depender de você, voltamos a escravidão com a desculpa de cortar gastos governamentais.

Bush responde, você está velho e não entende as técnicas de desviar a atenção que temos de usar na condição de políticos.
Powell: políticos? Não me inclua. Sou apenas um empregado e quero receber direitinho minha aposentadoria quando parar de trabalhar. Veja a celeuma que está tendo no Brasil por causa da reforma previdenciária.

Bush: Tudo bem depois pergunto ao Mr President deles quando ligar para Buenos Aires.
Powell: Só pode estar brincando, estamos falando do Brasil que tem um presidente, senhor Luiz Inácio Lula da Silva que está com a bola toda. O que ele fala todos ouvem. E a capital do Brasil é Brasília. Esqueça Buenos Aires, isso foi antes de 1964, da revolução que ajudamos a fazer para (tosse nervosa) ajudar aquele povo sofrido.

Bush: Grande vantagem do Lula, eu também ouço ou leio tudo que falam, temos o FBI, a CIA, escuta telefônica e tudo mais para saber até o que os outros pensam.
Powell: Tudo bem deixa que eu telefone e fale com o pessoal do Acontece em Sorocaba, para eles serem mais coerentes no trato das noticias.
Coereeeeeeente? o que é isso.

Powell: Senhor presidente deixa comigo que eu cuido deste assunto tenho um amigo lá na redação. Só amanhã, já sao mais de 5PM e tenho que ir na festa do dia da independencia de Honduras. Mr. Presidente estes wine and dine todas 152 noites do ano são uma enxeçao de ...

Bush: 152 independencias? Não Mr President sao paises que comemoram as datas nacionais, das quais muitos proclamaram suas independencias. Por exemplo a França comemora seu dia nacional no dia 14 de julho, não a independencia.
Bush: Logo a França, você quer mesmo me irritar. Não irei dormir esta noite e se dormir terei pesadelos. Como todo mudo sabe estas coisas sobre datas comemorativas e eu faço uma grande confusão?

Powell: É que você não estudou nos livros que ensinam inglês fora dos EUA, em tais livros tem tudo que queremos saber sobre cultura, história e geografia and so on. Mr. President estudou nos livros didáticos para norte americanos nascidos nos EUA. Os livros para estrangeiros que desejam aprender inglês norte americano é que são bons. Bom, tenho que ir a esta hora minha mulher já deve estar pronta para mais uma noitada, e ela vai e volta se queixando pois nao tem salário para acompanhar marido em festas. Boa noite, amanha em telefono para o Brasil e vejo este assunto de Sorocaba.

Bush: Well, boa noite, aproveite ...

continua ...
Douglas Lara
=======

2003, ano de amor e esperança
www.sorocaba.com.br/acontece
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui