Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Feridas da alma -- 18/02/2003 - 16:36 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando eu era criança me lembro que adorava brincar o tempo todo, mas como toda criança de vez em quando me machucava e corria para casa com o sangue ainda escorrendo pelos joelhos ou braços quando não era pela testa e lá vinha mamãe perguntando o que foi, como que eu me machuquei, ela sempre tinha um metiolate ardido ou mercúrio cromo e aquela água oxigenada que fervia e doía até o osso da gente e depois um curativo ou um band-aid, lembro que qualquer que tenha sido o meu ferimento ele sempre sarava.
Crescemos e paramos de brincar ou nossas brincadeiras agora são outras, brincamos de viver e de tentar ser feliz, mas continuamos nos machucando como quando éramos crianças só que agora não podemos mais correr para casa com o sangue escorrendo pelo corpo, porque os ferimentos não são mais na pele e sim no coração, os amigos que nos decepcionam, os fracassos no trabalho, os amores que se vão, os ferimentos agora são na alma e dessa vez mamãe não pode nos fazer um curativo, as feridas da alma talvez não se cicatrizem nunca e o único curativo que podemos fazer é tentar esquecer e confiar no tempo.
As feridas na minha alma me tornaram mais forte, o que não me mata me torna mais forte, por cada sorriso agradeço a Deus pela benção de poder a cada dia conquistar o destino que ele escreveu para mim e a cada lágrima sinto que a minha alma está sendo curada pelo meu amor e pela minha fé.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui