Usina de Letras
Usina de Letras
177 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62265 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50654)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Elogio a Beleza (7) -- 17/02/2003 - 15:42 (Marcos Lazaro da Silva Bueno) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
FELIZ ANIVERSÁRIO

Estou escrevendo para que possa desejar um feliz aniversário. Seja feliz! Que seus dezoito anos sejam a passagem de momentos de muito mais alegria e prazer que você jamais tenha sentido até agora.
Curta a vida do jeito que você acha que deve viver. Infelizmente a vida de todo o ser humano sempre terá uma ferida, que nos ajuda a viver e progredir, sendo assim terá muito mais alegrias.


De: Marcos Lazaro da Silva Bueno
Para: X
São Paulo, 02 de julho de 2001

Ola X há quanto tempo, e quanta saudade (se para você este tempo existir, se eu poder vir a sua lembrança, e se poder sentir saudade sua, pois como você mesmo escreveu, dou-lhe nojo?). Mas como não lhe comunicar que sinto saudade? Não escrever? Seria a melhor saída. Bom seria! Mas é você sentiu saudade? (Não é provavelmente nem quer sentir).
Depois de quase oito meses sem nos comunicarmos (monologarmos), estou sentindo uma certa saudade sua, mesmo que nossos encontros já se tornassem (esbarrões) casuais, poder olha-la e sentir a sua proximidade, seu perfume e a sua beleza de formas tão grandiosas e harmoniosas (a meu ver), como se fosse algo inalcançável a qualquer ser humano, me faziam sentir muito bem. Infelizmente ao mesmo tempo com a convivência e o nosso monologar, a saudade ia se esvaindo (como era e deve ser de sua vontade), ia lhe esquecendo, mas mesmo assim lembranças suas sempre me vinham à mente, para que pudesse me sentir bem novamente.
Não era nem para você receber esta carta (Você deve estar pensando: “Que pena!”), mas eu ficava pensando: “Escrever pra que”; “escrevo ou não escrevo, melhor não, ela vai rasgar e queimar a carta”; “ah, eu vou escrever sim, que rasgue, pelo menos arrisquei”; “mas ela não gosta de receber cartas minhas, pra que escrever, gastar tempo e dinheiro, é melhor desistir”.
Bom, espero que um dia possamos conversar sobre tudo o que aconteceu, sem magoas e marcas, poderíamos até rir dessa situação, mas acho que tudo isso já seja um tanto que utópico, aliás, muito utópico, até porque vejo que dá sua parte ainda há uma inimizade nutrida por você.
Feliz Aniversário.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui