Usina de Letras
Usina de Letras
138 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O BRASIL É PENTA !!!!! -- 07/06/2002 - 22:06 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos








ESTE É O NOSSO



PENTA!!!!!!!!















PROSTITUTAS,

PROXENETAS

PEDERASTAS

PARIAS

&

POBRES











PROSTITUTAS





Ao ler hoje (06/06/02) em meu jornal diário, que o brasil, alcançou mais um recorde mundial em um produto de exportação, que abrange o mundo “inteiro”, mais uma vez, preparei-me, para com o coração transbordando de orgulho e ufanismo, escrever mais uma crônica de louvor e regozijo, a esta pátria que certa porem infelizmente me pariu. A fonte de mais este motivo de júbilo, para toda a população brasileira e principalmente, para todos os pais e mães, que certa e inegavelmente detém a grande parte dos méritos por termos atingido mais este patamar em nossa história recente de insucessos e fracassos e porque não dizer vergonhas : _ Como dizia, a fonte desta noticia, que não poderia ser de maior credibilidade e certamente, não poderemos negar nos fornece o incentivo para que mais uma vez, despontássemos no grande pavilhão da iniqüidade social, no qual somos figurinhas carimbadas, cartas marcadas e freqüentadores assíduos.

Ao ler, entre o extasiado e o nauseado, que hoje, segundo palavras do grande general e estadista de ébano, o atual secretário de estado do maior (até o presente momento ninguém roubou mais da democracia do que ele com sua eleição fraudulenta e incontestada,com seu teatro de falsa indignação, sua patriotada e com uma pseudoliderança contra o terrorismo) presidente que os estados unidos, já tiveram, neste milênio. Segundo afirmação do colin powel, o brasil, é hoje isoladamente o maior ( orgulhem-se papais e mamães, o mérito também é seu, vamos correr para o abraço!!!!! Tchan,tchan,tchannnnnn........) exportador de “PROSTITUTAS” para o mundo , VIVA, VIVA; FINALMENTE CONSEGUIMOS; SOMOS O PAIS DAS VAGABUNDAS, DAS GALINHAS, DAS PUTAS. EU TE AMO brasil ( ao sair deixe o dinheiro na cômoda), mães & papais chorosos de orgulho, sairão as ruas em parada gritando EU SABIA, EU SABIA, AGORA VÃO TER QUE NOS ENGULIR ( as meninas, preferem cuspir, mas pagando engolem, que ninguém é de ferro), polacas, judias americanas, húngaras, russas, mamas italianas( nos dois sentidos) vocês não estão com nada , o troféu é nosso, e ninguém tira(de fora para dentro)mais, quanto orgulho, quanta emoção.

Nós nos empenhamos tanto para atingir este objetivo, relegamos a educação a um plano quase supérfluo, demonstramos as gerações que se sucediam, como a subserviência é importante para a existência de uma sociedade, que quer brilhar no cenário internacional, com este tipo de recorde( desculpem RECORD)que o mais importante é que não é preciso ajoelhar para rezar, podem falo( digo fazê-lo) em qualquer posição que o pagante desejar, pois para vencer na vida e atingir objetivos não importando a estatura destes, sempre existe um banquinho para botar o cu na reta; para se exibir, vale tudo, de mentir a fraudar, e quando a verdade aparecer, mate-a, o importante é aparecer, não importa por que motivo,façam de tudo, não importando o que nem com quem, falem mal mas...é isto ai, agora é só colher os louros ( os morenos, os escurinhos, os amarelos, os albinos; contanto que paguem, de preferência em dólares, qualquer um vai até o talo) desta marca histórica que finalmente atingimos, por nossos próprios méritos, anus, vaginas, bocas, sovacos, umbigos, qualquer dobra ou buraco, pois criatividade das brasileiras é famosa em todo o mundo e por um preço não faltara nada para a satisfação dos clientes. .

Agora vamos planejar o futuro, pois temos mais gerações em nosso porvir, e com a miscigenação que esta posição( qualquer uma, contanto que seja de quatro) ira causar, imaginem que beleza as putinhas de amanhã, brancas louras com cabelo ruim, negras de cabelos lisinhos,mulatas albinas de cabelos vermelhos; é um sonho, seremos finalmente quase como a Diana Ross & o Michael ( sem bolas) Jackson, finalmente seremos aceitos em miami , poderemos entrar nos lugares pela porta dos fundos, não seremos mais barrados, e a glória, será o ápice da sociedade brasileira, seremos amados ( até o talo) pelo mundo inteiro, que nos respeitará como nunca antes, esquecerão da desigual distribuição de renda,da mortalidade neo natal por falta de higiene por parte de quem lida profissionalmente com os recém nascidos prematuros, (só não pode matar as meninas)vão deixar de lado as patifarias e as roubalheiras dos políticos, pois afinal, com seus desvios de verbas publicas para as escolas, eles também tem o seu lugar,neste patamar que atingimos em nossas relações com o mundo; alias, não podemos deixar de falar de suas mães, filhas e esposas, que deram de tudo, para que este feito fosse alcançado, com o garbo e a sofisticação cosmopolita, que são marcas inquestionáveis, destas prostitutas de alto e de altíssimo escalão, pois tem todas como exemplo a grande Dulce Figueiredo, de inesquecível memória e performance; certamente seguindo seu exemplo( no Regines em seu aniversário) não perderemos nunca este troféu .









PROXENETAS







Assim como a seleção brasileira de prostitutas( digo futebol), para que tivéssemos atingido este goal, (de sermos o MAIOR exportador de piranhas do MUNDO) as meretrizes brasileiras, também contaram com o apoio, não de um porem de inúmeros técnicos de categoria internacional, que as levaram em salva de prata a atingir este tão sonhado objetivo, que é o de tomarem no rabo pelo mundo a fora( a dentro e de preferência por um preço em dólar; é claro)e serem reconhecidas mundialmente como produto MADE IN brasil; Estes coaches, são pessoas, que desprendidamente, fizeram de tudo para que o pais se sobressaísse, de forma tão expressiva ante os olhos esbugalhados e estupefatos do resto do mundo.Irei mencionar de forma agradecida, apenas aos que tiveram atuação direta no processo que nos levou a obter este titulo, que carregaremos, (do jeito que a coisa vai) pelo resto de nossas vidas..

Em primeiro lugar, para o ex diretor da cia em vários governos americanos,de eisenhowher até nixon , senhor john foster dulles, por ter com o financiamento e a participação direta em um golpe que depôs o presidente legitimamente eleito da Guatemala, dando inicio a marcha pela desestabilização dos paises da América Central e conseqüentemente da América do Sul , onde hoje se encontra o MAIOR exportador de VAGABUNDAS do mundo;a seguir, o grande vernon walters, que com sua participação na redentora, ( viram, já começava ai a caminhada para o penta, com este nome de puta para um golpe militar) que começava a destruir os meios e os ideais de gerações que lutaram para dar ao pais, um sistema educacional, social e civil, que nos impediria certamente de hoje ocuparmos este lugar de destaque aos olhos ( de tarado) do resto do mundo, ao diretor do federal reserve allan greenspan, por suas continuas intervenções junto ao fmi e aos meios políticos americanos, para que barreiras a produtos de exportação de paises do terceiro mundo localizados na América Central, do Sul e Caribe, excetuando-se prostituição,impunidade e paraísos fiscais, tivessem suas cotas reduzidas ou que se criassem barreiras que impediriam (como impediram) o desenvolvimento continuo e acelerado destes paises, por meio de suas exportações a menos que devidamente controladas, por holdings de origem americana e também da conseqüente manteneção no poder de pederastas e parasitas, que de tudo fizeram para reforçar a hegemonia e os privilégios americanos no mundo e a conseqüente perpetuação do neo liberalismo. ( novo nome do colonialismo), sem que nos esqueçamos, dos especuladores e banqueiros(redundância) internacionais, que sem sombras de duvida, tiveram as patas na maça deste bolo que solou chamado brasil, como seu representante nominal reputo(literalmente) o senhor george soros, que conseguiu em uma manobra de mestre que as chaves de nosso(deles) banco central, fosse entregue a um de seus esbirros, um pederastinha de futuro,um neo delfim neto da sacanagem, um pulha que soros, sempre viu com um grande futuro pelas costas , e o referido individuo sempre demonstrou o maior respeito e subserviência(felonimia) cega a este destruidor de paises e de PIB’s , que em minha modesta opinião representa o que existe de pior nas relações entre o capital e a espécie humana na atualidade. ( agora mesmo,enquanto escrevo informações confidenciais, vazaram do bc e mais uma vez os proxenetas internacionais, levaram o cheese)

Sei que existem outros, indivíduos, que vêem e viram ( macnamaras ,dows, ludwigs e outros, muitos outros) o brasil, apenas com olhos de destruição motivada pelo lucro ou pela dominação(redundância), indivíduos, como os canalhas, que ante a possibilidade de mudanças nesta política sórdida, que nos rebaixa a condição de pais prostíbulo, tentam desesperadamente lucrar algo com uma possível desestabilização do pais no mercado internacional, lançando boatos sobre o risco brasil após as próximas eleições, em caso de vitória da única oposição , que pode mudar de uma vez por todas a direção para baixo tomada por este e pelos desgovernos que o antecederam , assim, agindo, como os ratos que tentam abandonar o barco, antes que para eles afunde levam tudo o que podem, estes verdadeiros proxenetas, tentam com seus argumentos,tirar pela ultima vez o que resta de amanhã, na existência deste povo prostituta, que se deixa levar por estórias de futuro promissor, luzes da ribalta, dinheiro fácil, luxo e distanciamento da plebe ignara, que maldita, já tem seus dias contados; pais que se deixa iludir, povo que inculto e ignorante, atira fora tudo o que tem de melhor, seus dias melhores, seus cérebros, seu caráter, tudo isto trocado por um pódio de maior exportador de prostitutas do mundo , dentre outras mazelas, que fazem parte de nossas vidas e principalmente de nossa morte como sociedade. Pobre pais, que tem recordes como estes que temos, para orgulharmo-nos , pobre das pessoas, que tem seus destinos simplesmente apagados de suas vidas, por absoluta iniqüidade, ignorância e ganância.















PEDERASTAS





Se não estivessem lucrando, estariam “ roídos” de inveja,pois este recorde não os inclui, nem aos travestis, que infestam as ruas e parques da europa e dos usa falando português. Já os que aqui estão, no senado, câmara dos deputados,câmaras estaduais, municipais, nas cortes e tribunais em todas as estâncias, estes estão radiantes de alegria, pois alem do retorno pecuniário que suas atitudes e desmandos, lhes trazem, tem eles a consciência do dever cumprido, que no desenvolver de suas atividades, deram o seu melhor( de fora para dentro) fizeram com que suas posições em forma de súplica ou de quatro mesmo, contribuíssem de forma inquestionável, para este record fosse por suas colegas em desejo por pênis intumescidos ( elas por dinheiro, eles por amor a arte) obtido, viadinhos, que se deixam penetrar, por qualquer oferta de obséquio, seja do mais humilde us$100.000 até aos mais substanciosos, que podem chegar a posição ( sempre de quatro) de presidente da republica , perobos, que saturam a opinião publica com suas promessas mentirosas de um brasil melhor para as famílias, só não dizem de quem serão estas famílias que irão progredir ; certamente as suas.

Abnegados e generosos membros(apreciam rijos) da sociedade , que a qualquer um que lhes é apresentado pela puta que os pariu, correm logo a chamar de pai, fazem disto com amor e reverência uma tradição de família, pois seus filhos não são seus e seus netos idem. Tanta abnegação, mareia-me os olhos ; tiram de nós e de nossos filhos e principalmente de nossas filhas, para que elas se vão do pais em busca do cobiçado prestigio mundial, ficando eles aqui a cuidar dos jovens mancebos, impúberes e solitários, a quem eles, como padres americanos ao contrário, (são todos ativos) ensinam os verdadeiros fatos da vida; que beleza, alem de tudo são modestos, e se por acaso são descobertos em suas brincadeiras lúdicas, negam, dizem ainda com as bocas cheias que não é exatamente o que está se vendo e outras desculpas oriundas da modéstia dos grandes políticos, são dentre outras mazelas corporativistas, como todos os maus profissionais, pois sempre que um canalha é pego em posição não condizente com a farsa máscula que tentam nos impingir, como o deputado, eurico merenda, ( todo mundo no vasco e no congresso já comeu)que de canalha reconhecido, saiu-se ileso( porem com o rabo ardendo de felicidade)de um possível pedido de impeachment , com o aval de suas coleguinhas na comissão (não vivem sem) de ética(desconhecem o significado da palavra)

Existem maus brasileiros, certamente invejosos, que não conseguem uma parte no butim ou na suruba, e ficam por ai em colunas de jornais a assacar infâmias e inverdades contra esta classe de efeminados, que dão (dentre outras coisas)leis espúrias, incompletas e dirigidas, sentenças,motivadas por acordos de bastidores,financiamentos de projetos que jamais sairão do papel, dinheiro de esquemas depositados em paraísos fiscais,o atraso e a ignorância, com os quais contam e necessitam para que suas luzes brilhem mais forte na escuridão reinante e a galhardia, que por suas esposas e amantes lhes é enfiada nas testas.Este negócio de enfiar, eles preferem que lhes enfie em outra parte, e quanto a esposa e a amante , são apenas para constar, eles gostam mesmo e de rola.

Aproxima-se mais uma eleição, e espero, que todos os bons brasileiros, façam a sua parte, compareçam e votem, principalmente em canalhas, que já se provaram inúmeras vezes como o sendo,indivíduos, que prometem mundos e fundos, porem na verdade tudo o que querem são os seus , cafajestes, que lhes oferecem benefícios e vantagens de qualquer tipo e forma em troca do seu voto, coisas como cimento, óculos, dentaduras, terrenos,dinheiro,empregos e mais uma infinidade de coisas que se lhes derem, certamente irão tirar depois de eleitos, na forma de subornos e propinas, para aprovarem leis e diretrizes, que certamente irão contribuir, para que amanhã ou depois suas filhas e seus filhos venham a fazer parte da estatística de desclassificados, mortos ou vegetando em condições sub humanas enquanto os pederastas que você elegeu, se divertem com o dinheiro que removeram dos seus e principalmente do futuro de seus filhos e prostitutas(desculpe) de suas filhas.

Para explicar, o porque de ter eu atacado e ofendido aos homossexuais, comparando-os aos nossos representantes públicos togados ou não, me vejo na obrigação de dizer, que : (obviamente nem todos os indivíduos envolvidos nos três poderes desta nação, toma no rabo, a outra metade, a que tem medo e aversão a dor; apenas chupa) _ Devido as suas insensibilidades, aos seus atos descarados de corrupção, aos seus desmandos, as suas atitudes corporativistas, ao seu desrespeito coletivo por valores dignos, que separam seres humanos de canalhas as suas atitudes desprovidas de intenções outras que não a satisfação e a locupletação pessoal em detrimento de uma nação , que por meio do voto, delegou-lhes poder para que trabalhassem arduamente e com consciência social, para que não precisássemos passar pela vergonha de sermos vistos pelo mundo inteiro como exportadores de prostitutas. Como nenhuma destas palavras fariam para estes indivíduos, o menor sentido, visto que sabem que deles assim pensamos, e este conhecimento em nada ajudou para que mudassem as suas atitudes e as suas ações,resolvi parodiar o grande MILLOR FERNANDES, quando ao atacar o senador hugo napoleão, por afirmar em entrevista a um jornal,que comprava seis ternos de seis em seis meses. Ao que o gênio MILLOR retrucava simplesmente:

_Para mim, quem compra seis ternos de seis em seis meses, é VIADO !!!

_ Foi partindo da premissa de insensibilidade deste e outros pulhas que pululam no congresso, ( o baitola do napoleão, é senador, pelo estado mais pobre da federação o Piauí) que resolvi, atacar da mesma forma ; porem faço meu meã culpa, vi que estava errado, pois não tenho o direito de ofender a quem quer que seja :_ Por isto, peço de publico, mil desculpas a todos os homossexuais, que se sentiram ofendidos ao serem comparados com políticos.





PARIAS ( PATRIOTAS)





É sabido, que algum sábio do mundo antigo, uns dizem, que foi um lorde inglês, outros que foi Lavoisiere, outros, que foi Sócrates para meus propósitos, pouco importa quem profetizou, o que importa é a profecia; que só veio a ser mudada, com a vinda ao mundo do Brasil como sociedade,pois tenho certeza, que foi aqui que se descobriu, que o patriotismo, não é o ultimo refugio dos canalhas e sim o primeiro. Poderia falar dos políticos, que imortalizaram, as suas saídas pela tangente,com mãos no peito, lábios trêmulos, voz embargada e lagrimas nos olhos, anunciando suas inocências da acusação e o seu amor inquestionável pelo brasil, quem não se lembra dos recentes episódios, que mancharam com lagrimas de cebolas os carpetes do senado, quando três canalhas, pegos no ato de suas maquinações e de seus crimes de lesa pátria, fizeram uso destes artifícios e renunciaram para se valerem das leis e depois de umas férias, confiando em seus títeres, retornarem carregados em triunfo ao pódio(junto com as putas) de lideres incontestáveis desta pobre nação.

Não é sobre eles, que irei escrever, e sim sobre os parias fardados, que apóiam, protegem e mantem com o uso da força contra o povo brasileiro, facínoras como estes que se não fosse pelo apoio bélico (apenas contra a população civil e desarmada) que recebem desta quadrilha colorida, que em toda a sua existência, conta-se nos dedos de uma mão apenas, as participações e atitudes louváveis e dignas de respeito levadas a termo por estas corporações covardes pusilânimes e indignas de existirem. Relembro, de minha geração, a redentora , que tudo o que fez, alem de matar, torturar e exilar os grandes nomes da política, das ciências e das artes deste pais, ainda deu-se ao trabalho de destruir todos os feitos e todos os valores que norteavam a sociedade que de uma forma livre, democrática e soberana, crescia e evoluía em uma direção, que se seguida certamente não nos colocaria hoje na desonrosa classificação de exportadores de prostitutas.

Tivemos de engolir a força das baionetas, das balas de metralhadoras, das salas de tortura(algumas, como a seção de tortura, que matou covardemente STUART ANGEL, foram realizada a céu aberto na base aérea do galeão)das ações na calada da noite, dos desaparecimentos, dos assassinatos a sangue frio, do ai5, da lei de censura, dos generais, almirantes e brigadeiros de plantão, das covardias cometidas contra estudantes secundaristas e universitários,dos estupros cometidos contra militantes políticos, de ambos os sexos, do fmi, da cia , todas as canalhices cometidas por seus aliados, muitos continuam se perpetuando no poder até hoje, outros, vivem em outros paises como milionários (O shigeaki ueki, vive em houston no texas com uma fortuna acumulada enquanto ministro das minas e energias do governo medice) as custas da miséria e da ignorância do povo brasileiro.

O soldo da subserviência assassina, faz com que eles, suas filhas e viúvas, tenham direitos e benefícios que nós, nossas filhas e nossas viúvas não temos, tudo isto graças a serem a guarda pretoriana de quem pagar mais, de quem lhes der mais, mesmo que as ordens, sejam para matar e torturar a população que juraram proteger eles o fazem sem pestanejar e com requintes de sadismo e crueldade e no fim com suas mãos manchadas pelo sangue ainda quente de suas vitimas, postas ao peito, juram que são patriotas e tudo o que fizeram, foi para o crescimento da democracia no pais.

Para o que servem?

Como justificam os investimentos em suas instituições, em detrimento das verdadeiras necessidades do povo brasileiro ? como se justificam dentro das necessidades do pais? Como convivem com um passado tão nefasto, ignóbil e covarde ? O que fazem pelo pais de concreto ?

_ Não tenho as respostas,não sei o que dizer em suas defesas pois, se não são capazes de cumprirem suas funções e obrigações constitucionais, não sei para que servem. Estou exagerando :

_ O exercito, não foi capaz de proteger o seu próprio QG no Rio de Janeiro, pois o quartel general do comando militar do leste foi assaltado duas vezes, o hospital central do exercito outras duas, nossas fronteiras, são áreas onde todos os tipos de atividades criminosas, acontecem e são levadas a cabo diária e impunemente, sem quer os soldados e oficiais, façam qualquer coisa para moralizar a situação impondo respeito e ordem , como covardemente fizeram contra a população civil deste pais durante os 21 anos de ditadura por que passamos, e que nos atrasou o desenvolvimento em 50 , agindo sempre sob instruções diretas de agentes de um governo estrangeiro.

A marinha, com seus navios obsoletos, incluindo ai o fosh,com cuja compra alguém certamente se deu bem, e posso afirmar,que não foi o brasil, também incapaz de levar a cabo sua função constitucional,visto que nossas costas são constantemente invadidas por navios de outras nacionalidades que realizam todo o tipo de atividades ilícitas da pesca predatória ao contrabando, sem que também sejam incomodados, sem esquecer dos desvios de armamentos e munições de seus paióis , que demonstram serem incapazes de proteger, ate mesmo contra a incompetência que os fazem explodir, colocando em risco também a população civil em suas vizinhanças, sem que nos esqueçamos também do cenimar e de suas práticas de tortura e de desaparecimento de cidadãos brasileiros.

A aeronáutica, que se não fosse por um homem, o falecido SERGIO MACACO, certamente teria sido responsável pela morte de milhares de pessoas, quando um de seus brigadeiros ( burnier) exigiu que o grupo de resgate parasar,explodisse no centro da cidade do Rio de Janeiro, o reservatório de gás da cidade, na tentativa de culpar os movimentos de resistência da época o que se levado a cabo, teria contabilizado um numero de mortos, tão grande ou maior que o que o exercito tentou atingir no Rio Centro, também com a mesma estúpida tentativa de culpar os movimentos de esquerda no pais; não posso esquecer dos brasileiros, que foram drogados, levados em helicópteros da aeronáutica ( farei justiça, da marinha também)e atirados no meio do oceano, covardia feita pela mesma força aérea, que hoje é incapaz de proteger o espaço aéreo do pais, contra traficantes em seus monomotores e jatinhos,piratas aéreos, contrabandistas de pedras preciosas ( amigos do abi ackel )e metais nobres que existem somente ou em grandes jazidas dentro do território brasileiro, e caberia constitucionalmente a esta força a guarda e proteção de nosso espaço aéreo para que estas riquezas não fossem daqui levadas ou drogas para aqui trazidas. E ainda após uma concorrência duvidosa entregaram a guarda da Amazônia pelo projeto sivan a uma nação,que já a considera e age como se já fora sua a muitos anos retirando e levando tudo o que quer e retornando a nós, como produto manufaturado cobrando o que querem e bem entendem ; tais como óleos e remédios extraídos de nossa flora ; outros como minerais, nem pensar.

Volto a perguntar, pra que servem as forças armadas ?

Resposta : Para nos manter submissos e sob o controle do governo, que verdadeiramente da as ordens em nosso pais e transforma em produto de exportação a miséria prostituída .













POBRES





São todos os membros deste clube de excluídos, que os colonizadores, decidiram que teria o nome de nossa primeira fonte de destruição ecológica, de exploração pelo capital internacional e de subserviência cega aos interesses outros que não os nossos ,para que ficasse marcado em nosso inconsciente coletivo que não passamos de meros títeres nas mãos dos lideres do momento, de vassalos servis e leais, que veneram a todo momento a superioridade obvia e inquestionável, dos senhores do mundo, que a cada época a nós com suas nudezas se apresentassem, brasil, que para mim, sempre se escreveu de duas formas intimamente ligadas : _ Com o sangue de seu povo e com minúsculas, pois este é seu verdadeiro tamanho ante as potências que se sucederam em estupros, assassinatos e desmandos, sempre assistidos, por uma camarilha local , que se geneticamente se sucede no afã de prostarem-se sobre os corpos e a lama , que impedem a caminhada de pilhagens e destruições levadas a termo pelos pulhas que através dos séculos, vem nos transformando, neste amontoado pusilânime que imputam ser um pais.

São pobres em diferentes formas, e em meios, pois das favelas aos condomínios luxuosos, vê-se sem sombras de duvidas que grassa em comum, dentre tantas outras a que maiores danos causa a espécie humana : a ausência de caráter; aqui, tudo e todos se vendem, sem pudor e sem honra, sem limites e sem éticas, tudo é justificado em busca da recompensa pecuniária, mesmo que não meritória; temos conceitos, que se modificam ao sabor das especulações mercadológicas em sua avassaladora maioria, provocadas e inventadas, por indivíduos ou grupos desprovidos de qualquer embasamento, e motivados pela fria e pusilânime retórica do lucro e da ascensão ou da manteneção do poder . Vão dormir,com um foco, e acórdão, se algo tiver acontecido durante seu sono, já com uma nova diretriz, tudo ao sabor de conseguirem manter pelo menos suas bocas e seus narizes a cima do oceano de merda que eles mesmos criaram em suas vidas com suas omissões, conivências e complacências com os desmandos que assolaram esta terra que para mim ainda se chama PINDORAMA.

Não tenho orgulho do que escrevi nas páginas a cima que antecederam a esta, porem por não arrepender-me do que aqui coloquei, pois tenho a consciência clara de que nenhuma inverdade por menor que fosse foi aqui por mim escrita, retratei os fatos que a mim envergonham, por ter neste antro nascido. Antes que pessoas exaltadas, me recriminem com a veemência dúbia dos comprometidos, dizendo que se não estou satisfeito , que saia, , tipo ame-o ou deixe-o, asseguro-lhes, que esta é minha intenção, pois nada tenho que esperar desta colônia de sua malta . São palavras duras, porem reais, pois vejo no dia a dia, que os pobres de inúmeras carências que aqui existem, não querem e mesmo que lhes seja oferecida a oportunidade , não dar-se-ão ao trabalho de utilizá-la, para tentarem mudar, suas formas e maneiras mesquinhas, e medíocres; apegam-se as mentiras e aos desatinos como se tabuas de salvação fossem, destruíram e continuam a destruir tudo o que esta terra possuía de verdadeiramente belo e rico, ufanam-se com falsa galhardia sobre 7% das matas que sobraram, esquecendo-se convenientemente, dos 93% que já não mais existem, entregam de forma ridícula, toda a soberania de uma possível nação, a aqueles cujo único compromisso para com os entreguistas ,é a certeza de que daqui sairão impunes, para usufruírem das migalhas a eles atiradas quando o triste final chegar para os amaldiçoados e marcados desde o nascimento pelo trágico fim que lhes foi imposto.

Não quero aqui estar, quando de novo seremos alçados ao patamar,das iniqüidades, após alcançarmos mais um dúbio titulo em nossa caminhada pela auto destruição ; não quero ser hexa, septa ou octa em nada , recuso-me a ver com orgulho e pseudo patriotismo e as supostas meias vitórias alcançadas, vejo o que esta errado, vejo o que é grave e precisa ser corrigido, vejo o que as pessoas, que parecem furar seus olhos, para em uma pífia e vã tentativa

de não enxergarem o profundo e inexpugnável abismo , que a sua frente se apresenta. Vejo que o fim, não será breve, vejo que o tormento e a dor irão prolongar-se ainda por muito tempo, e espero do fundo de meu coração, que meus descendentes, que por infelicidade aqui ainda se encontrarem, que sua dor seja tolerável e seu fim rápido.





Saudações

ALCIR DE SOUZA

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui