O mundo está em pé de guerra. Todos, ou quase todos, se armando, aumentando a verba da área Militar...
Enquanto isto, o Brasil diminui sua verba para o Ministério do Exército, pois se fazem necessários "sacrifícios" para que os parlamentares continuem enchendo as burras d´água com salários astronómicos e auxílios absurdos.
Enquanto as Forças Armadas sofre esta "retaliação" por parte do Governo, pois o "Lulinha" é totalmente "paz e amor", por isto não precisamos delas, programas "sociais" de caráter duvidoso, como o "Fome Zero", que está dando o peixe ao invés de ensinar a pescar, consome verbas e mais verbas.
Muito mais interessante é percebermos que quem está "pescando" duro como eu e você, caro Leitor, recebe um salário miserável que mal dá para pagar as contas e o mercado do mês. E a gente não recebe quaisquer subsídios do Governo, somente recebemos mais carga tributária, aumento dos preços e ineficiência dos serviços públicos.
Falaram tão mal do "entreguismo" de FHC, mas, quem está desarmando as Forças Armadas é nosso novo presidente de slogan "hiponga".
Para aumentar ainda mais a humilhação ao militar, são eles que vão consertar nossas estradas, trabalhando de sol a sol e sob chuva também. Por que não pegam estes delinquentes que estão encarcerados para que façam este serviço árduo ao invés da população os ficar sustentando, pois eles ficam à toa o dia inteiro e ainda têm direito a banho de sol (coisa que não temos porque ficamos encarcerados em escritórios)? Caro Leitor, caso você não saiba, cada preso custa para o Estado mais de R$ 1.000,00 (mil Reais) por mês. Revoltante, pois eles "ganham" mais do que a maioria da população que rala o dia inteiro.
O mundo se preparando para uma guerra, se armando, investido em seus militares e o Brasil se "oferecendo", pois corta verba para as Forças Armadas (que a esta altura do campeonato já são Forças Desarmadas) e faz com que nossos militares façam trabalhos que deveriam ser de presos.
Se alguém quiser tomar o Brasil, estamos totalmente indefesos.
Além do mais, a História nos mostra o que ocorreu quando houve descaso com nossas Forças Armadas: Golpe!
Que Deus, Alah, Adonay ou seja lá qual for o nome, nos ajude!