Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Mulher mata companheira por ciúmes -- 04/05/2003 - 15:28 (Douglas Lara) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Mulher mata companheira por ciúmes

Uma briga entre duas lésbicas provocada por uma crise de ciúmes resultou na morte de uma delas na madrugada desta quinta-feira, em Ituverava, São Paulo. SôniaCF, de 36 anos, foi presa em flagrante depois de jogar álcool e atear fogo no corpo da companheira SNT, de 37 anos, que não resistiu. Sônia também teve mãos, braços e a perna esquerda queimados. Ela foi levada para a Cadeia Feminina de São José da Bela Vista.
O casal já mantinha um relacionamento de 13 anos. Segundo Sônia, o motivo do desentendimento teria sido a filha de Sueli, uma linda jovem de 16 anos. O convicio entre as três proporcionou a intimidade com a linda menina filha da companheira e queria um relacionamento a três. A principio a mãe aceitou só que a partir do momento que percebeu que na realidade o que estava ocorrendo era o surgimento de um novo casal sendo uma das parceiras sua filha, nao aceitou. Sônia começou a viver sem nenhuma atividade sexual e isto a perturbava bastante. O sexo é um condimento muito forte na vida dos casais. Sônia aceitou por algum tempo um relacionamenteo incestuoso a três só que percebeu que estava cada vez mais estava ficando fora do triduo amoroso.
Foi bom enquanto durou, eram dias e noites de sexo. Sua filha participava de forma ativa e tinha tirado seu lugar da vida de Sueli. Ai deu no que deu ...
Sônia afirmou à polícia que a companheira teria tomado a iniciativa de tentar atear-lhe fogo e que apenas revidou a agressão. As chamas atingiram o pescoço e a parte frontal do corpo de Sueli. Um vizinho ainda tentou conter o fogo com um cobertor, mas Sueli morreu no pronto-socorro da cidade.
Sônia tentou fugir, mas foi encontrada pela polícia. Segundo o delegado WílsonSP, ela responderá processo por homicídio, com previsão de pena entre 12 e 30 anos. Sônia afirmou não estar arrependida pela morte da companheira e disse que ainda se vingará de mais uma pessoa, da qual não revelou o nome.
Agora a filha de Sueli promete esperar Sônia sair da prisão para voltar a viver com Sônia que certamente não irá proceder a nenhuma vingança, pois Sônia se referia a um namorado que a filha da Sueli tinha e já esqueceu.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui