Usina de Letras
Usina de Letras
294 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Esse seu jeito de menino -- 14/07/2003 - 15:15 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Se ainda naquela época eu fosse uma adolescente tudo bem, vá lá, mas sabe quando você se liga num cara e não consegue mais pensar em outra coisa? Sabe aqueles lances que surgem assim do nada e de repente já tomaram conta de você? O sentimento não estava lá, mas um instante depois ligou uma chavinha no meu coração e ai já era.Pois é...Eu estava lá com meus 20 e muitos anos sozinha toda carente e acabei sendo levada por essa onda chamada apaixonite e não tava nem afim de nadar contra a maré, deixei rolar para ver no que ia dar.
Ele veio assim de mansinho todo amiguinho e cheio de amizade e carinhos e eu bobona não percebi que estava entrando direitinho na dele, até acho que ele não tinha toda essa intenção, mas quando dei por mim já não tinha saída, senti que era amor e que vinha pra ficar.
Ele me conquistou com aquele jeitinho de menino, tão carinhoso e meigo, daqueles que te fazem carinho com os olhos de cachorrinho que caiu da mudança e despertam em você uma vontade de abraçar apertado e colocar no colo, parece um bebezão, faz o tipo todo distraído, mas que você sabe que no fundo tá ligado em tudo, daqueles que te faz rir com caretas e chorar com palavras, que tem um sorriso que marca a gente e conquista o nosso coração, é um típico come quieto, ou o que come pelas beiradas.
Ele é todo gatinho, cheirosinho, charmosinho, anda assim meio empinadinho e em engraçado que ao mesmo que é bebezão dá uma vontade de dar uns agarros e se entregar pra ele.
E ele era todo dado com todo mundo, vivia fazendo massagens nas costas das outras garotas, mas sentia que no fundo ele era tímido e fazia isso só para disfarçar essa timidez, nunca imaginei que iria sentir alguma coisa por ele, o engraçado que já o conhecia fazia tempo e nunca tinha rolado nada na minha cabeça, aliás, nunca tinha passado na minha cabeça nada.
Veio uma fase que tínhamos uma turma que saia sempre para todo lado e a gente sempre muito junto, papo vai e papo vem, percebi que ele era um cara muito legal e que gostava muito de conversar com ele, ele vinha fazer massagem nas minhas costas e eu adorava quase dormia até que a tal chavinha ligou, foi num dia que percebi que estava com ciúmes de vê-lo fazendo massagem nas costas das outras garotas.
Marcamos um cinema com a turma e ninguém foi, todo mundo desmarcou menos eu e ele, daí a gatinha aqui laçou o gatinho lá e botei uma coleirinha nele, ainda estou o adestrando, quem sabe a gente não case um dia desses.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui