Usina de Letras
Usina de Letras
123 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62184 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4758)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Certo dia no DP do bairro -- 18/01/2003 - 07:38 (carlos assis) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Seu vagabundo senta aí . A casa caiu , pode começar a falar , num somo troucha não . Agora a cobra vai fumar e vamo pô voce junto com os estrupadores e os dedo-duro.
ô Jão! traz a maquininha que este aqui tá precisando de uns choques, a lingua dele tá presa!
Vamo não seja mané , coopere com a gente , não tenho tempo pra perder com malaco.Se voce negociar com a gente , nós livra sua cara e voce fica numa boa! Pô olha esta sua roupa , todo bonitinho , limpo e cheiroso. Meu aqui dentro é fogo , os cara vão te dar uma limpa ,ameaçar a tua familia para trazer uns pacotes. Seja barra limpa , diz aí o que vai ser! Aquela gostosa lá fora de blusinha branca é a tua advogada? Vamo fazer um bem bolado ,sabe a cosa tá preta, bater cartão não dá mais e fico aqui aguentando tudo que é sem vergonha e filho da mãe me enchendo o saco o dia inteiro!
- Seu delegado: - sou a vitima!
Vim buscar o BO e aquela lá fora é a minha filha , nós fomos fazer o exame no IML que o escrivão pediu e já passamos no pronto socorro tambem!
-Ah! como estava falando .Estamos trabalhando no seu caso .Já temos dois suspeitos em vista e vamos dete-los em breve. Mandei os dois melhores investigadores aqui do distrito atras deles. Sabe ,ninguem abre a boca , mas temos as nossas fontes.Pode deixar que esta semana o caso será resolvido. Vamos pôr estes meliantes atrás das grades .Pode contar com a gente.Assim que tiver algum novidade , eu mesmo me encarrego de ligar avisando.Agora o Senhor me desculpa mas tenho de ir no DHPP e falar com o Doutor Machado lá no DEIC. Um abraço!
Ô Jão! Se chegar mais alguem , fui almoçar!

assis
carlos assis
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui