Usina de Letras
Usina de Letras
207 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para o André Luis Aquino -- 07/02/2003 - 21:31 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Caro André Luis Aquino

Você tem razão quanto ao fato de que várias pessoas publicam textos em categorias literárias diferenciadas. Inclusive eu mesmo. Devo-lhe dizer, no entanto, que não se trata de desconhecimento. Essa polêmica é antiga. E houve muita confusão a respeito. A dúvida surgiu quando criamos uma equipe para tentar modificar algumas disfunções deste site. Uma delas era, exatamente, este problema. Não concordávamos, como ainda não concordamos, com o atual menu de endereços para publicação dos textos. Há dubiedades que confundem e atrapalham os que publicam seus textos. Por exemplo: Que diferença existe entre os endereços ARTIGOS E REDAÇÃO, por exemplo? Por isso, propusemos alterar o menu de endereços, fundindo superposições, eliminando ou criando novos endereços, como ROMANCE, por exemplo, e criando uma definição suscinta para dada endereço, a fim de melhor orientar os que ainda tivessem alguma dúvida a respeito. Atualmente, o assunto encontra-se com o responsável pelo site, que aguarda oportunidade para implantar esta e outras sugestões que foram propostas. Por enquanto, venceu a tese do “deixa pra lá”. Da “liberdade” de divulgação. Cada um publica o texto onde achar mais conveniente. Abraços. Domingos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui