Usina de Letras
Usina de Letras
204 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62272 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5452)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Crónica falta de Coragem -- 21/01/2003 - 19:40 (Carlos fideles) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Crónica falta de coragem...

Em tua falta de coragem eu perdi os sentidos, perdi a esperança, perdi á vontade.
Por tua falta de coragem , minhas duvidas se féis mostro, que dormia de baixo da minha cama, levando minhas noites de sono coloquei trancas, mas não teve jeito, coloquei amarras, mas não adiantou, fechei os olhos, mais ainda via, tentei lutar porem perdia...
Em tua falta de coragem minhas palavras vinham ate minha boca, porem via
hesitação em teus pensamentos é em teu medo não tinha coragem, eu tive medo...
Ao lhe faltar coragens vieram pensamento que acabarão com meu quere, hesitei tambem...
Minhas lutas...
Se eu falhasse você ficaria comigo, ou em tua falta de coragem me abandonaria...
Ou em minhas loucuras...
Será que eu teria seu colo, ou em tua falta de coragem me entregaria aos alheios...
Em minhas dores...
Você estaria comigo lutando pela cura, pelo transplante, pelas horas ou pela volta, ou em tua falta de coragem você me deixaria na fila é ia...
Em tua falta de coragem fantasma fora lá em casa é me assombram...
É se eu ficasse desempregado?
Você falaria comigo?
É se eu chora-se!
Você me daria seu ombro?
É se eu não pudesse andar!
Você me carregaria?
Em tua falta de coragem eu ti amava, mais não poderia fazer nada, pois eu não conseguiria viver sem teus seus olhos, tua boca, teu cheiro teu choro...
Em tua falta de coragem você sofria tambem, pois as lagrimas rolavam de tua face, tuas hesitações destruíram nosso amor, tua falta de objetivo quebrou o clima, fez com que eu não ligasse mais para você , em minha falta de coragem você tambem duvidou, será que os mesmos fantasmas foram a sua casa?
Em tua falta de coragem você não se expõe, não saia, não gritava, não cantava, não falava, me amava é não me amava, não sonhava, não desejava, não escrevia, é voltava, ficava brava é se acalmava...
Ao ter falta de coragem, você se encarcera nas celas da lamuria, solitárias lastimas, falta de quere amor fulgor em desejos íntimos dormentes, agora se esconde em pensamentos que só pensa....
Em tua falta de coragem deixo de viver, deixou de sonhar, deixou de viajar é tambem deixou de me amar...

Carlos Fidelis
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui