Usina de Letras
Usina de Letras
236 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Um outro rapaz -- 05/02/2003 - 14:56 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje eu conheci um outro rapaz, cheio de idéias para me fazer mais feliz e você me conhece bem, isso faz o meu céu se reunir a terra, quase me entreguei, mas tive medo de pensar estar ganhando um presente e na verdade estar perdendo a minha paz.
Você já foi meu namorado, o retrato que você me deu ainda sorri pra mim, nas cartas que me escreveu você ainda diz que me ama, ás vezes ainda sigo pelos mesmos caminhos por onde antes você estava ao meu lado e há algo que jamais se esclareceu, porque será que a gente não deu certo? Sabemos que não foi por falta de carinho e nem de amor, então por que foi? Eu sei, foi porque não era para ser, porque nem sempre aqueles que se amam ficam juntos, eu sei, sei muito bem disso.
Não falo essas coisas porque quero que você volte para mim, porque não há mais para onde voltar, o amor foi diminuindo devagar até sumir e o que ficou foi só saudade, mas é uma saudade daquelas que não quer ser morta, aquelas que querem acabar em si mesmas, se consumirem.
Hoje eu conheci um outro rapaz e não sei o que deu em mim de ficar com medo, ele é tão cheio de olhares e sorrisos, tudo que eu sempre quis,mas acho que me acostumei de ser assim sem amarras e de viver em desertos sem remorsos, sem saudades e sem sentimentos profundos como essas coisas de ficar com um hoje e não ligar se ele não liga amanhã.
Hoje eu conheci um outro rapaz e talvez ele vá mudar a minha vida, talvez ele seja aquele que me fará voltar a morar em mim, porque ainda tem muito de você por lá, ninguém tomou o seu lugar e quem sabe ele tome, difícil é saber que você ainda me ama.
Hoje eu conheci outro rapaz e acho que vou deixar ele me ganhar, ceder aos encantos e as suas palavras bonitas e ele não vai ser mais o outro, quem sabe o outro agora seja para sempre você.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui