Usina de Letras
Usina de Letras
122 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Lá vem o menino -- 05/02/2003 - 14:54 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lá vem o menino voando nas asas da minha imaginação, mas que menino é esse se não um pouco de mim, um pouco de ti e de todos meninos dessa noite escura, lá vem o menino pela estrada que ligava meu pensamento ao coração.
Menino que chorava de baixo da escada com medo do castigo, que subia na árvore para se sentir no topo do mundo, que conheceu o amor desde muito cedo e sabia que sua sina era amar por toda sua vida, o menino que mesmo com tanto brilho nos seus olhos tem tanto medo da escuridão.
Que Deus segue esse menino e quem o seguirá, a vida lhe ensina uma lição a cada dia e ninguém lhe explica esse destino que todos meninos que seguem seus sonhos tem, menino quem te ensinou a voar? Foi, foi menina, foi os passarinhos do ar. Menino quem te ensinou a nadar? Foi, foi marinheiro, foi os peixinhos do mar.
Menino, filho, irmão a tuas brincadeiras ainda ecoam pelo quarto e seus brinquedos só mudaram de nome, você ainda está aqui em algum lugar, virou homem, sabe o que quer e isso atende pelo nome de mulher, agora você sabe que ava se fala água e geradera se fala geladeira, talvez você ainda esteja aqui, talvez naquela foto do porta-retratos ou naquele sorriso do meio-dia,menino que foi embora lentamente como a noite que amanhece e a gente nem percebe.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui