Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
" ;
Artigos-->Hecatombe no Parque Solar Boa Vista -- 28/04/2023 - 07:55 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

 

Hecatombe no Parque Solar Boa Vista

 

 

A total falência dos órgãos públicos está grosseiramente estampada em  toda nossa cidade, as gestões estaduais e municipais, de Salvador e Bahia, tropeçam nelas mesmas onde uma  empurra  a sua ineficácia para a outra, numa sinfonia imperfeita que agride os ouvidos da sociedade.

É muito triste constatarmos isso como cidadão e contribuinte, antes que a sanfona do “empurródromo”  comece, relataremos de quantas formas o Parque Solar Boa Vista é vilipendiado na sua integridade física e moral, um local que era aprazível, cujas famílias iam passear entre o pouco da natureza e fontes luminosas com peixes, transformou-se em estacionamento de caminhões, oficina, ponto de lava-jato, campo de mendigos e desocupados, tráfico de drogas e outras tantas   perversões.

A comunidade festejava com a instalação de uma companhia da polícia militar, entretanto  além de gastar um valor desnecessário construindo essa estrutura que poderia ser no sobrado de Castro Alves, foi feita uma estrutura sem o mínimo planejamento para que seja incorporado com a flora do agonizante parque, resultando em mais destruição, com pessoas da área construindo uma verdadeira feira de barracas de todo o tipo, uns cercaram até a propriedade pública, outros alicerçando o local preparando para uma construção.

Não justifica dizer que os órgãos estaduais e municipais não sabem, uma vez que  os  representantes de várias esferas tanto municipais e estaduais passam por aquela “ferida” praticamente todos os dias, a não ser que a ineficácia seja tão grande que um órgão não se comunique com o outro, pois testemunham  esse vilipêndio diariamente.

Todos e todas ficam  estupefatos  com tamanho abandono, com tamanho descaso de destruição e ocupação ilegal, se escondem com medo de represálias .

Gritamos e clamamos aos órgãos de imprensa e até Ministério Público  que venham testemunhar essa hecatombe no Parque Solar Boa vista, antes que seja tare demais  e fique somente o trauma para todo o sempre.

 

Marcelo de Oliveira Souza,IwA

 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui