Usina de Letras
Usina de Letras
127 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62191 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->TUTRICA -- 09/03/2023 - 07:22 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Bom dia Minha Tutrica, você completa hoje a metade da minha caminhada neste mundo maravilhoso, quando eu ainda tinha a sua idade eu já estava me preparando para a sua chegada a este mundo, a sua sementinha já estava germinando, e você mesmo não tendo sido planejada já era aguardada com muita ansiedade e expectativa, finalmente você veio, floresceu e nos encheu de alegria, prazer e satisfação, com a graça do nosso bom senhor cada dia de sua existência tem sido para todos uma grande surpresa que só nos enche de orgulho e satisfação. Confesso que a batalha para dar conta da criação e educação de três filhos não foi fácil mas valeu a pena e a recompensa e a colheita esta sendo muito frutífera, você realmente me surpreende a cada dia com o seu empreendedorismo e a sua força laboral, seu talento aflora a cada dia e encanta a todos que procuram seu trabalho, sua humildade e seu coração bom aconchega e acolhe a todos com muito carinho, sei que não pude lhe dar tudo que merecia mas sei também que tudo que consegui lhe oferecer nesta metade de minha vida ao seu lado foi com muito amor e transparência. Parabéns tutrica, te amo.

ajotaele

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui