Usina de Letras
Usina de Letras
128 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62236 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50632)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140807)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6191)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta do paraiso ll -- 02/02/2003 - 22:07 (Nelson Haroldo C Anjos) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Alô Lia,

Olha eu aqui de novo, esta pensando que não escreveria? Ontem, não deu tempo de contar tudo, então, deixei o restante da carta para hoje. Sei, e você com isso? Minha caixinha de ressonância, tomo a liberdade de contar as novidades... Ontem, a Baby disse que não gostava de ler minhas poesias, pois é, hoje descobri que ela também não gosta de palavras bonitas ou melhor, palavras bonitas não a comove, eu pensava que a danadinha até chorava de emoção, mais onde está o coração? Help, Help! Lia, me salva, é muita dor para minha alma! Agora, vejo porque ela é Bete fria, imagina como eu estava sendo abobalhado (Lia, por favor não ria, o caso é sério...), pensando que a frieza era do orgasmo, não, não era, ela é fera! Você sabe o que significa isso? Significa que ela não da a mínima para o que escrevo, o que faço? Fiz até uma poesia para ela, é tão bela! Estou empastucado, não sei se mando, porém, sou um moço educado! Lia, para de rir da minha situação, bem que você me avisou, será coisa de quem nunca amou? Me diz? Em? Ela está se aproveitando e eu me lenhando? Peraí, peraí, não é bem assim, você acha, é? Eu Zé migué? Ta certo, vou dar no pé...(kkk) Olhe, o coração dela se cala com o ato, mas, não houve o fato e agora? Ontem ela entrou no bate papo, não me encontrando ficou de lero-lero com outros, mandou um até plantar batatas, dizendo que não a procurasse mais, o que acha? Você entendeu o que entendi? Acho que sim, minha ressonância, se ela disse ao cara para não a procurar mais, é porque já conversavam antes, porém, vou mais além, ela é meu bem e não vale um vintém! Hei, você está imaginando o que? Não, não é isso, você tem a imaginação muito fértil, o que, eu touro? Assim não dá, deixo de lhe contar o restante, você parece que está vendo chifres na cabeça de burro? Lia, Lia! Você está mandando vê, mas, não tenho tv! Entenda que a Baby é uma pessoa doce, angelical e não tem nada de formal, é tão banal! (kkk) Apesar de tudo, continuo na minha vidinha, lendo, escrevendo e mariscando. Esses dias parei de mariscar por causa da poluição da Petrobrás, sabe, aquela cueca samba canção que você me deu no natal, perdi! Fui mariscar e o tal do petróleo jorrado na maré manchou ela toda, pois é, uma pena, você precisava ver a cena... Gostava tanto dela que fui reclamar aos homens da Petrobrás, pedir indenização que não sou besta, sabe o que eles disseram? Que a samba-canção era um jereré, pode? E jereré eles não indenizavam, tudo porque ela estava picotada, não foi eu, juro, foi a caranguejada! (kkk)
Pissoleta
17/04/00
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui