Usina de Letras
Usina de Letras
13 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A força da vida -- 26/05/2002 - 18:00 (DENIS RAFAEL ALBACH) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nunca se deixe vencer pelo destino. Falo aqui para que sigas o teu coração, os teus sonhos. E não se deixe vencar pelo destino. Sejas fiel a ti mesmo. Seja forte e fiel ao seu coração.

Tu poderás enfrentar muitas situações difíceis, mas se tu fores fiel a ti mesmo, nada poderá destruir a força que existe dentro do teu coração!

Na vida é preciso ter alguém em quem confiar. Não há segredos porque as amizades e afinidades nascem.

Tens sonhos... não os conte. Realize-os! E quando eles estiverem prontos diga: "este era meu sonho", e saberás que é uma pessoa de vitória.

Dê uma nova chance a ti mesmo, porque cada dia que nasce traz em si um caminho novo. Se fechares os olhos para o sol, nunca verá dele a sua luz.

E se eu pensar assim que minha força é capaz de alcançar o horizonte, eu não terei tempo para contar quantos problemas eu tenho. E se eu pensar em cada amigo que eu tenho, em cada sorriso que eu ganho, em cada pessoa que eu olho, então me darei conta de que os meus problemas são tão pequenos que não cabem a mim retê-los.

Se eu pensar em cada pessoa que eu amo, em cada pessoa que eu gosto, terei descoberto que ganhei demais para esta vida. E mesmo se eles não me amem, saberei que eu os amo e esta é a forma mais profunda do amor.

O amor é a vontade de que o outro seja feliz!



Leia aqui:



Alguem ama voce!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui