Usina de Letras
Usina de Letras
22 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62298 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10394)

Erótico (13574)

Frases (50690)

Humor (20042)

Infantil (5462)

Infanto Juvenil (4786)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140827)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Liberdade -- 30/01/2003 - 09:39 (Veronica Hill) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Percebi que as coisas começaram a mudar, que a vida está dando uma grande volta, novas oportunidades, novos desafios, mas não sei se estou preparada para essas mudanças, desejei tanto isto que não sei se quero agora, estou tão confusa.
Procurei um amor durante muito tempo, e pensava tê-lo encontrado, quis que ele nunca se afastasse de mim, pois nunca pensei que conseguiria ficar sem ele.
Durante o tempo que estivemos juntos aprendi que a vida talvez não valesse a pena sem ele, que o ar que eu respirava sem ele não tinha graça e a felicidade só existia se ele estivesse ao meu lado, mas ele não pensava assim, então ele se foi, me deixando triste e só, e tudo que pensava sobre a vida desabou, não sobrando mais nada, como foi difícil suportar aquela dor, à vontade de fazer com ele abrisse os olhos e talvez visse que ele havia perdido o grande amor de sua vida era enorme, tentei, juro que tentei, mas ele não deu esperanças e me deixou.
Resolvi sofrer sozinha e deixar as feridas cicatrizarem, lutei para aprender a viver só novamente, demorou, mas consegui.
Neste tempo que aprendi a viver sozinha, conheci uma tal liberdade, todos me falavam dela, mas sem meu grande amor pensava que ela não existisse, fosse apenas um grande conto.
Nossa, como estava enganada, como demorei para conhecê-la, agora estou vivendo novas experiências e aprendi que às vezes é muito melhor ficar sozinha e curtir a vida sem se entregar para o amor, conheci tantas pessoas que me ensinaram tantas coisas boas sobre a vida, é tão bom viver assim, sei que talvez não fique assim por muito tempo, sei que novos amores vão surgir, talvez também novas cicatrizes, mas a vida é assim mesmo, caímos para aprendermos a nos levantar, a dor que senti quando perdi o meu grande amor foi imensa, mas foi preciso senti-la, pois agora estou conhecendo um outro lado da vida que para muitos não exista, mas o que mais quero hoje é curtir essa tal liberdade...


Angel Moren
_____________________________________
Trilha sonora - Oceano - Djavan
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui