Usina de Letras
Usina de Letras
77 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62255 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10375)

Erótico (13571)

Frases (50648)

Humor (20034)

Infantil (5444)

Infanto Juvenil (4775)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140813)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Sem você -- 30/01/2003 - 01:28 (Lucas Sant`Ana Campoy) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sem você

Sabe, às vezes eu tento imaginar como é que você está. Tento adivinhar como que a tua vida anda. Complicado é lembrar que bem longe você está a lembrar de mim, um goiano pé rachado e de fala engraçada.
Em minha cabeça às vezes penso que você ainda achará o grande amor da sua vida, bem ae, em sua cidade. Não gostaria que isso acontecesse. Sabe por que? Por que o meu coração pede você, o meu "eu" que a muito tempo não era o mesmo até você aparecer ao meio de 4 horas mais linda em um cenário maravilhoso.
A minha vontade era de poder dizer para você o quanto você balançou e mexeu com a minha pessoa. Seus olhos ao me olhar, a sua boca ao dizer as palavras em meio de girias mais lindas, em fim.
Estamos longe, mas ao mesmo tempo pareço estar sempre mais perto de você, mulher de carácter enovador e irresistivel.
Você pode esquecer de mim, mas nunca vai esquecer do Lucas do sorriso largo e branco. O Lucas palhaço, o engraçado e estrovertido...
Como Deus é perfeito, como ele foi bom comigo, me mandou uma pessoa completamente diferente de todas, uma que eu nunca nem ao menos pensarei em tirar do meu peito, esse que chora em prantos por sua falta.
Que tudo seja infito, que esse sonho se acabe e eu acorde em seus braços.

Lucas
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui