Usina de Letras
Usina de Letras
107 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->O FODÃO DO CHAT -- 31/05/2003 - 18:42 (Rose de Castro) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O FODÃO DO CHAT


Já passava de 1:00 da madrugada quando Beatriz resolveu entrar no bate-papo. Estava sem sono. Olhou nick por nick. Nada de diferente ou de interessante; nem mesmo um amigo por quem se valia perder seu precioso tempo com aquelas balelas de sempre. Preparou um chocolate quente para tomar e deitar. Voltou ao computador para desligar e estava quase clicando para desligar, foi quando percebeu que havia no reservado alguém insistindo.
- Olá! Está aí? Pq não responde???
- Olá!
- Não está a fim de ter uma noite de prazer???
Beatriz achou engraçado e pretensioso o tal do “fodão” e resolveu chatear com ele
- Não vai perguntar o meu nome?
- Basta-me o seu nick...carinhosa...sou tarado por carinhosas...
- Tá bom!... então me convence!
- Convencer o q? Q sou gostoso??? Kakaka
- ...Risos. É. Convence!!!
- Tenho 20 cm. Sou forte, bonito, musculoso, picão e meto do jeitinho q vc quizer...
- Ah!... então vc é garoto de programa?
- Não!!! Estou é com tesão e procurando uma gata carinhosa para fazer sacagem!...
- E como sabe q sou gata?
- Pelo seu nick deve ser.
- Hummmm...então quer dizer q carinhosa é gata?
- Carinhosa é carinhosa hehehe...vamos começar logo, gatinha!!!
- Começar logo como? – Beatriz fingiu não estar entendendo – nem sei aonde mora...
- Vamos começar o aquecimento, gostosa!!! Vc me parece interessante, tem boa conversa, é esperta...
- E sou linda!!!
- Melhor ainda...como está vestida?
- Pelada!
- Com esse frio? Está precisando das minhas mãos quentes...Já está prontinha pra mim...
- Sim, amor...estou preparadinha...
- Agora imagina eu te enfiando...te chupando...mordendo tua orelha...lambendo tua nuca...depois vou descendo...
- Ai, amor! Assim não aguento...me dá seu telefone, querido!...
- Heim?
- Quero te ligar agora! Vc é tudo q preciso neste momento...quer vir aq pra casa? Estou molhadinha de tesão e preciso ouvir sua voz murmurando em meu ouvido...
- Está bem do jeito q eu gosto, tesão!!!
- Deixa eu escutar tua voz pra sentir mais desejo...
- Puxa! Vc é bem mais do q eu pensava!...
- Quero escutar tuas sacanagens em meu telefone...
- Vai gozar comigo por telefone?
- Se preferir, pode vir à minha casa...Vou amor...me dá logo o número...
- Tá bom...Vc me convenceu...
- Qual é seu nome?
- Pode deixar q vou atender. Pode me chamar de...de...Paulo. E vc como se chama?
- Roberto!!! Tb sou picão, fodão e adoro sacanagem. Eu como vc e vc me come...aposto q vai adorar, meu “fooodãããõoo!!!
- Sai daí, traveco safado! Filho da puta!!!
- Fodão de merda! Não sabe nem distinguir uma buceta de um pau. Hehehe

Beatriz foi deitar tomando seu chocolate quente e rindo até não se aguentar do tal do fodão. Coitado – pensou ela um pouco arrependida – o fodão queria fuder e acabou fudido!... coisas do bate-papo...-. Daqui a pouco ele encontra uma fodona de verdade...Risos.




Rose de Castro
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui