Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Paulo G nega a História -- 19/01/2003 - 00:37 (Winner) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Dom Kless
Paulo G nega a História

Paulo Eduardo Gonçalves,

Neste mundo nada se cria; tudo se transforma. Você é tão parecido com o amigo do ZPA, que não parece ter nascido, mas clonado em tamanho normal. Até as iniciais se confundem...

Às vezes, resvala - e deixa de ser PG para ser GP. (O E é engana bobo.) No estilo, no conteúdo, na visão dúbia... Nunca se sabe bem de que lado está. Não quer parecer isto... Não quer parecer aquilo...

Não fica bem claro, aliás, porque me chama de falso. Mas é muito estranho que se rebele, porque sublinhei sua opção sexual, anunciada aos quatro ventos. Depois negada! Quem é falso?

Escreveu com o objetivo de atingir minha imagem, mas acabou traído pelo verbo. Fez auto-retrato. Quem lê o texto enxerga o redator, posando de sabichão, chamando o outro de limitado...

Mussolini? Hitler? Foram ou não foram nacional-socialistas? Não só defenderam as idéias socialóides, como fundaram partidos socialóides. E você, de modo estúpido, ignora?

Não vê que nega a História, enquanto pensa que me desmente? Leia o discurso de Mussolini, que transcrevi em Artigos. Ou o que esse marginal disse não importa? Importa só o que você pensa?

Radical é você, além de obtuso, bronco. Não tem vergonha de recusar a História na luta para tornar verdadeira uma mentira? Estude, camara! Não se limite a ler cartilhas e sites comunas.

Não é putão? Sem problema. Mas releia o que escreveu, biltre desmunhecado. Agora já sei que não posso acreditar em nada do que escreve. Cospe - e depois lambe! E fica com a mesma cara!

Dia 19 de Janeiro de 2003
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui