Usina de Letras
Usina de Letras
182 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62273 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Ditados de feministas!! -- 11/05/2002 - 15:16 (Jairo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sabe quais os três maiores sonhos de um homem?

R: Ter tantas mulheres quanto fala que tem.

Ser tão rico quanto seus filhos pensam que ele é

Ser bom de cama quanto ele acha que é ! ! !



Qual a semelhança entre um homem um espermatozóide? R: Ambos tem uma chance em um milhão de se tornarem seres humanos.



Como um homem mostra que ele tem planos para o futuro? R: Quando ele compra 2 caixas de cerveja.



Qual a diferença entre um homem e uma manga verde? R: A manga amadurece.



Quantos homens são necessários pra trocar um rolo de papel higiênico? R: Não se sabe; isto nunca aconteceu!



Por que é tão difícil achar homens bonitos, sensíveis e carinhosos? R: Porque normalmente eles já tem namorados.



Como se chama uma mulher que sabe onde seu marido está todas as noites? R: Viúva.



Quando uma mulher liga pra companhia de um homem? R: Quando ele é dono dela (da companhia, é claro).



Porque mulheres casadas são mais gordas que as solteiras? R: A solteira chega em casa, vê o que tem na geladeira e vai pra cama; a casada vê o que tem na cama e vai pra geladeira.



Como fazer um homem fazer abdominais? R: Pondo o controle remoto ente os dedos dos pés.



O que existe em comum entre os homens que freqüentam bares para solteiros? R: Todos são casados.



O homem perguntou a Deus:

- Porque você fez a mulher tão bonita?

Deus:

- Para que você pudesse amá-la!

Homem :

- Mas por que fez ela tão burra?

Deus:

- Para que ela pudesse amá-lo!



O que disse Deus depois de criar o homem? R: Tenho que ser capaz de fazer coisa melhor!



O que disse Deus depois de criar a mulher?R: A prática traz a perfeição.



Você sabia por que as viúvas-negras e as fêmeas do louva-a-deus matam os machos depois do acasalamento? Pra impedir a sessão de roncos que vem em seguida.



Você sabia que só há dois tipos de homem no mundo? Os que dizem que nunca traíram suas mulheres e os que mentem.



Os homens que dizem que todas as mulheres são frigidas tem uma má língua.



Por que as piadas de loiras são tão curtas? Para que os homens as compreendam.



Se homem fosse dinheiro todas as notas seriam falsas! ! !



Homem é igual pipoca enche o saco mas agente vive comendo.



Qual é o nome do livro mais fino no mundo? "O que os homens sabem sobre as mulheres".



Como saber se um homem está excitado sexualmente? Basta ver se ele respira.



Por que a mulher esfrega os olhos ou balança os cabelos de manha quando ela acorda? Porque ela não tem saco para coçar.



Qual é a idéia que os homens fazem das preliminares? Meia hora de paquera.



Quantos homens são necessários para enfiar uma lâmpada no bocal? Só um. Os homens são capazes de enfiar qualquer coisa em qualquer lugar.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui