Usina de Letras
Usina de Letras
110 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Foi como um rio que passou em minha vida... -- 15/01/2003 - 13:33 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu sabia que não seria para sempre, mas foi muito bom enquanto durou, tinha gosto de saudades e a cada encontro era com um reencontro e uma despedida ao mesmo tempo, dor e prazer se misturavam, você foi como um rio que passou em minha vida e meu coração se deixou levar.
Acho que de tanto olhar para o céu e fazer pedidos as estrelas, hoje são elas que olham para mim e pedem para que eu seja realmente feliz, eu aprendi que muitas daquelas estrelas que brilham lá no céu já não existem mais, elas estão tão distantes da terra que mesmo seu brilho viajando a velocidade da luz muitas delas já se foram, mas o seu brilho permanece no céu, assim como a lembrança de você permanece viva no meu pensamento embora você já não esteja aqui do meu lado.
As estradas que levavam ao seu coração sempre foram muito difíceis e tortuosas e eu nunca sabia onde elas realmente me levariam, certamente nunca me levaram de verdade ao seu coração, apenas me deixaram ao largo, na periferia dos seus sentimentos, em algum ponto entre o amor e a solidão, você foi como um rio que atravessou a minha vida, eu fiquei numa margem e você na outra.
Os tempo sempre nos traz as respostas e por mais dolorosas que elas sejam são as que servem para nós, você foi como um rio que passou em minha vida, carregou parte de mim e desaguou no mar, você como todos os rios do mundo quando levam alguma coisa consigo, nunca mais devolvem...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui