Usina de Letras
Usina de Letras
129 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Ayra off strikes again... -- 10/05/2002 - 16:48 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Rayvosa Off volta a atacar. Como sempre, é um ataque de guaipeca - faz muito barulho, porém é inofensivo.



No tal artigo que Ayrosa Off se refere, eu apenas disse, essencialmente, uma coisa: com a Lei da Anistia, todos os brasileiros deveriam ser tratados igualmente. Quem quer que se candidatasse a cargo eleitoral, nunca deveria ter sua vida passada vasculhada por stalinistas raivosos, como ocorre hoje.



Os guerrilheiros e terroristas a que me referi, no artigo resenhado porcamente por Raivosa Off, não queriam implantar a democracia no Brasil. Fizeram cursos de terrorismo em Cuba para tentar converter nosso País em um satélite comunista. Entre tais terroristas podem ser citados o ex-ministro Aloysio Nunes, Zé Dirceu, Diógenes do PT (o PC de Olívio Dutra), Fernando Gabeira e tutti quanti, cujo número daria para encher várias páginas (consulte www.ternuma.com.br). Portanto, Rayvosa Off, não brinque com a inteligência das pessoas, vá escrever asneiras em outros pagos.



Roberto Marinho ainda dirige as Organizações Globo? Que insanidade, Rayvosa Off. Há muito tempo que o velhinho gagá já entregou a rapadura para seus filhos roerem. RM não apita mais nada há séculos. Você viu, por acaso, a "entrevista" dele com a Governadora Bené? O pobre velhinho não disse coisa com coisa. Como nas outras organizções jornalísticas e culturais, também nas Organizações Globo os stalinistas tomaram conta de tudo. Só não vê quem é cego ou quem não tem moral alguma.



Ayrosa Off ainda tem a coragem de escrever sobre tortura. Quer Ayra Off que a tortura seja monopólio dos tiranos que ela defende. Os maiores torturadores de todos os tempos foram Stalin, Mao, Pol Pot e Fidel Castro, tiranos por cujos regimes Rayvosa Off baba de prazer.



Ayrosa Off: eu sei, no fundo, no fundo, a senhorinha também é um pouco Bin Laden ;-)



Com os abraços do PT - Partido dos Talibãs.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui