Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Os Bons Tempos -- 10/05/2002 - 01:32 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Este texto foi enviado ao pretenso jornalista claudio humberto rosa e silva, que tem uma coluna no abaixo referido jornal; quem de vocês, recorda-se quem era a boca daquele pulha do collor, acessor de imprensa, amigo do peito, apadrinhado,etc...etc...etc... ( Diz-me com quem andas e dirte-ei quem és; Quem com porcos se mistura farelo, come.







Claudio.



Ao passar os olhos pelo pseudo-jornal el dia, ( preferia quando era do chagas)deparei-me com vossa impagável(sempre se pode subir a oferta)coluna, e não pude furtar-me a observar sua fotografia nela estampada; que figura, a minha primeira impressão foi de ter retornado aos bons tempos, quando empoados rábulas jurisconsultos, com a mesma fisionomia que você,( incluso ai este seu bigodinho de proxeneta e vosso cabelo ruim devidamente gomalinado) iludiam solteironas, para que por intermédio delas chegassem ao pote de ouro: _ As economias, pensões e os imóveis das tias de idade avançada que da virgem cuidavam; Sua performance tentando fazer graça e ( acho) sarcasmo com pessoas que como você e seu tutor ,( aquele do supositório de cocaína; faz sentido cu não funga) a única coisa em que pensam é como farei para lesar alguém e conseqüentemente arrumar um qualquer ( milhões), nem que venha do leite de criancinhas esfaimadas , como fez a rainha da malta ( é o coletivo de alguma coisa. Meu Querido , vê se faz como a princesa dos boleros e vai pra New York com a grana que tu já deve ter amealhado.

Bye Bye

Alcir de Souza
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui