Usina de Letras
Usina de Letras
236 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Meu amigo -- 09/01/2003 - 16:58 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Olá meu amigo é já fazia tanto tempo que não tinha noticias suas que cheguei a pensar que nunca mais iria saber de você, mas nunca te esqueci, tenho saudades de andar de cavalinho nas suas costas e das cosquinhas que você me fazia quase morrer de rir, também senti muito a sua falta não foi fácil enfrentar as tormentas que passei na vida sem ter você por perto, também tenho muita coisa para te contar.
Segui vários dos seus conselhos e muitas vezes desejei escutar a sua voz para me acalmar, mas mesmo seguindo o que me disse não deixei de sofrer, cai e levantei sem a ajuda de ninguém, mas queria tanto ter você lá para me apoiar.
Você me tirou tantas vezes do fundo do poço e me fez esquecer as minhas dores, tinha um jeito especial de fazer isso, tão sutil que eu nem percebia que não estava mais sofrendo.
Sempre fomos dois amigos que viviam o que diziam, éramos unha e carne, seguíamos os mesmos passos, a amizade se movia pela nossa vida da maneira mais pura que poderia acontecer, confiávamos um no outro e nunca nos decepcionamos nem uma vez se quer, você sabia tudo de mim e eu sabia até o que você não sabia que eu sabia de você.
Todos diziam que tínhamos algo mais do que amizade e dávamos boas risadas de todos eles, porque tínhamos certeza da gente, não dávamos bola para eles, queríamos é viver nossa amizade e não importava se achassem que a gente estava namorando, sabíamos que éramos amigos, talvez mais do que amigos.
Eu gostei de você sim e foi mais do que como a um amigo, mas sabia que isso não tinha lugar na nossa vida, não tínhamos sido feitos para namorar, mas para ser amigos de verdade, mesmo assim me apaixonei por você, adorava quando você abria os seus braços e vinha correndo na minha direção sorrindo e depois me abraçava forte e me rodava tirando meus pés do chão.
Um dia notei um brilho diferente nos seus olhos e sabia que queria me beijar, nesse dia nossa amizade quase se tornou amor de namorados, também queria te beijar e ser sua namorada, sei lá queria arriscar quem sabe dava certo, mas o destino não deixou, nossos amigos entraram pela sala falando e aquele momento passou e nunca mais voltou, mas a certeza que ele aconteceu já foi o bastante para nós.
Hoje eu estou noiva e quase casada ,muito feliz e apaixonada pelo meu noivo, você precisa conhecê-lo, vocês torcem pelo mesmo time e ele também adora jogar futebol, tenho certeza que se darão muito bem, espero conhecer o seu filho que sempre foi seu grande sonho, ter um filho é algo maravilhoso e não poderia deixar de estar do seu lado nessa hora.
E a sua mulher, heim, tenho que aprová-la, sentir se ela vai cuidar muito bem de você e do seu filho.
Eu ainda continua a mesma, ainda sou louca por espelhos e ainda uso aqueles colares que você me tirava sarro, enfim continua a mesma pessoa e você não vai notar muita diferença em mim e se notar não fale!!!! Você sabe que sou muito vaidosa.
Um grande beijo, tenho certeza que o nosso reencontro será muito especial, a gente se fala.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui