Usina de Letras
Usina de Letras
269 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Minha amiga -- 09/01/2003 - 16:58 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Olá minha amiga, eu sei que já faz muito tempo que não nos vemos, mas senti muita falta de seu sorriso e das nossas brincadeiras, eu tenho tanto para te dizer que não sei nem por onde começar.
Desde que nós seguimos por caminhos separados tenho convivido com um grande buraco no meu coração, mas a gente se acostuma com a dor e acaba se acostumando com tantas coisas que não deveria nem aceitar, você fez falta quando eu estava sorrindo para sorrir junto e precisei tanto do seu ombro quando estava chorando, sempre estivemos lado a lado, na dor ou na alegria.
Minha amiga se você soubesse como é importante ter você por perto, para te contar meus segredos, para me dizer que eu deveria seguir meu coração, para brigar comigo quando eu estava quase desistindo, para enxugar minhas lagrimas e por de volta um sorriso em meus lábios, querida se você soubesse como eu necessito de alguém em que eu possa confiar e de alguém que confiasse em mim.
Você nunca mentiu para mim, sempre disse a verdade mesmo que isso me magoasse, você sabia que eu precisava ouvir a verdade para não sofrer mais e eu sempre fiz o mesmo com você e no final das discussões terminávamos sorrindo e dando um enorme abraço.
Lembro quando você perdeu um grande amor na sua vida e como estava mal, querendo desistir de tudo, eu te peguei pela mão e te levei para andar no parque, tomamos sorvete e passamos muitas horas andando e assim eu fui te distraindo durante os dias que passavam, cada dia fazíamos uma coisa diferente e você nem percebeu que já tinha esquecido toda aquela dor.
Quando chegou a minha vez de perder um amor eu fugi de você e de todos querendo ficar sozinho, mas você me alcançou, primeiro foi com as palavras, me ligava todo dia, depois veio a meio encontro e eu explodi num choro, devo ter molhado sua blusa toda de tanto que chorei naquele dia e aquele choro me deixou mais leve, eu não conseguia falar nada só chorar e você cuidou de mim, me trouxe de volta ao mundo, me carregou no colo e me fez um novo homem só com as palavras e com seus carinhos.
Querida amiga, acho que você sabe que um dia eu gostei de você muito mais do que como uma amiga, mas nunca quis te dizer, também não tinha como isso não acontecer, estávamos o tempo inteiro juntos, tínhamos uma espécie de telepatia e sabíamos o que o outro estava pensando mesmo sem precisar falar, andávamos de mãos dadas e abraçados e sabíamos tudo um da vida do outro, era melhor do que um namoro.
Andaram me contando que você também gostou muito de mim, e eu achei graça, porque sabia que nunca teríamos coragem de contar isso um pro outro, que seriamos isso mesmo que somos, grandes amigos, houve um momento que quase nos beijamos, mas o tempo fez com que esquecêssemos isso, tivemos que seguir caminhos diferentes e hoje não nos vemos mais faz tanto tempo.
Por isso te escrevo essa carta, amiga, minha vida nunca será completa se eu não puder dividir com você minhas alegrias e minhas conquistas, eu logo vou ser pai e queria tanto que você conhecesse minha mulher,uma pessoa maravilhosa, queria que você visse que aquele seu velho amigo ainda continua a mesma pessoa, só está um pouco mais velho e encontrou o seu lugar.
Um grande beijo e espero por ti.






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui