Usina de Letras
Usina de Letras
274 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Coisas que se faz por amor -- 09/01/2003 - 16:57 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Por amor a gente esquece de si mesmo, se reinventa, constrói castelos no ar, abre todas as portas e janelas da alma,escreve textos que só a gente entende, usa perfume demais, fica com juízo de menos, quer fazer amor até mais não, quer bem-querer até mais sim, fala a verdade mesmo quando está mentindo e acredita-se no pra sempre sempre.
Casa-se por amor, chora-se por amor, briga-se por amor, filhos nascem por amor, vive-se por amor mas também se quer morrer por amor, por amor se faz tudo, até amor.
Por amor os olhos brilham e as luzes se apagam , o coração fala e a voz se cala, por amor a gente usa a melhor roupa que tem no armário só para tirar depois e o corpo ficar nu,sem nada para esconder, descobrir o corpo para sentir a pele com pele, como querer misturar as essências e criar uma terceira aonde vamos sempre nos sentir em casa.
Por amor o salgado vira doce, os relógios perdem o sentido porque temos nosso próprio tempo, mudamos de nome e passamos a ter apelidos carinhosos, criamos nossa própria língua, nossa própria química e nossa própria física, por amor esquecemos os outros amores, esvaziamos gavetas, caixas e corações só para encher de novo até a boca e trasbordar.
São tantas coisas que se faz por amor, eu faria qualquer coisa por amor e nunca tive vergonha disso, porque vergonha é não amar, vergonha é ter vergonha de mostrar o que sente...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui