Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6186)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Namoro e paixão na internet ... -- 29/03/2003 - 22:08 (Douglas Lara) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Namoro e paixão na internet ...

Eles se conheceram, meio que por acaso, como sempre acontece na net.
Um repasse de e-mail, um novo endereço na caixa postal e se iniciava ali uma relação, que ninguém imaginava onde poderia chegar.
Dezenas de e-mails trocados, com informações, piadinhas, poemas e de repente, alguns e-mails pessoais.

A troca do número de telefones, foi o próximo passo.
Uma amizade frágil, mantida por contatos breves, até que aconteceu o primeiro encontro, num evento social.
Lançamento de um livro de poesias.

Os dois conheciam muita gente e ambos desejavam escrever um livro. Costumavam falar muito a respeito desse assunto.
Sentiam uma pontinha de inveja da escritora assinando as dedicatórias no livro que estava sendo lançado.
Os olhares trocados, enquanto conversavam entre si e com terceiros sobre o novo livro de poesias.

Ela sentiu o que não deveria sentir, e o desejou.
Ele sequer se apercebeu disso. Os telefonemas continuaram.
Um e-mail um pouco mais picante vindo dele, causou um susto nela, que se afastou, temendo as conseqüências, pois assim como ele, ela também era casada.
Só que estavam a cada dia mais íntimos, conheciam os pensamentos e fantasias um do outro, até mais que seus próprios cônjuges.
Sei que estou escrevendo para internautas, compreenderão o que falo e possivelmente já viveram algo parecido.

Mas o tesão falou mais alto. O perigo no ar, só fazia aumentar o desejo. Os e-mails foram ficando a cada dia mais picantes, os telefonemas idem, até que marcaram finalmente um encontro.

Ambos nervosos e ansiosos, cheios de desejo e tesão, ali, num quarto de motel.
A sorte estava lançada ...
O destino iria cuidar dos dois ...

Douglas Lara - Editor
Acontece em Sorocaba
www.sorocaba.com.br/acontece
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui