Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62304 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10398)

Erótico (13575)

Frases (50697)

Humor (20045)

Infantil (5465)

Infanto Juvenil (4787)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140833)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->BLOGS SERIAM A SOLUÇÃO? -- 08/01/2003 - 22:55 (Yumi Madigan) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um dia desses, comuns na nossa vida, resolvi entrar em um site - blog, melhor dizendo - para ver simplesmente.
É estranho contar sua vida, seu dia e seus segredos para milhares de pessoas que não te conhecem e, mais estranho, é você conhecer a pessoa que escreve, para conhecer seu ponto de vista diante alguma situação.
Esse excerto que vem a seguir, encontrei numa dessas minhas visitas e achei interessante...
“Eu cansei de dormir depois de cansar de chorar..Cansei de ter que acordar todo dia exatamente no mesmo horário que aquela merda do despertador apita e ver que a imagem do meu rosto no espelho é a mesma de todas os dias diferentes do mesmo calendário podre, que me lembra que dos sete dias da semana, dois é para você fazer besteira e os outros cinco é para você pensar sobre tal... Estou cansada de abrir a geladeira e notar que a minha mãe não fez comida para mim! Cansada de ter que amarrar o meu tênis todos os dias enquanto eu poderia estar andando descalça como eu gosto...Cansei de andar com a cabeça baixa pelos corredores do colégio, porque uns e outros me encaram como se eu fosse um bicho..Estou cansada de obedecer as regras que não fazem sentido e depois levar lição de moral, porque eu não fui uma boa menina...Cansei de explicar que eu pinto minha unhas somente de preto, porque eu gosto dessa cor. Ou eu deveria pintar de amarelo, porque é a cor que eu mais odeio?! Cansei de levar bronca por insultar o Papai Noel na frente da minha família perfeita católica, que diz que o velho porco capitalista aparece para que merece! Cansei de dizer Não fume para pessoas que eu gostaria que morresse sem ar e com os dentes amarelos.. Amarelos como eu acho horrível!. Cansei de sonhar com a minha mãe..De sonhar que eu estava numa circular em uma cidade escura. Cansei de explicar que eu não tenho pacto com o capeta só porque eu acho que ele é uma cara sexy. Cansei de andar nas ruas com uma mochila rasgada nas costas e lembrar que minha apostila de física ficou em casa e que o Big Mac aumentou $2.00. Cansei de me dar conta de que eu não tenho dinheiro para me sustentar e que o meu príncipe encantado de all star não vai fugir de casa comigo. Cansei de ler um livro pela metade, porque entre as folhas não havia mais nada do que palavras e ácaros. Estou cansada de procurar um porquê dentro de mim que desapareceu há muito tempo...Seja ele com acento ou não.”

Eu como ela, gosto de escrever, principalmente em momentos chatos e difíceis. A nossa análise diante nós mesmas!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui