Usina de Letras
Usina de Letras
114 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Terra, Pandora e os males de Bozo -- 25/08/2019 - 08:48 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Terra, Pandora e os males de Bozo

Terra, é tão somente um lugar onde todos se acham, mas se perdem na vaidade, na arrogância  e sobretudo, na prepotência de acreditar ser quando se estar nela e na companhia dos invasores que nasceram morrendo, embora confiem na eterna juventude.
A situação é que temos uma Americanalhização no governo Brasileiro chamado Bozo, sem educação doméstica, ditador, sem consciência terra , ainda invade os espaços. Essa bosta  presidita no Brasil, nosso povo ama a chibata e aceita essa merda maltratar nossa gente Brasil. Não ao sistema Bozo. Fora Bozo, pois és  a vergonha. Muita gente se diz religioso, amoroso mas defende um governo de odeio que destila veneno, qual o Deus de Bozo!? Não é um rinoceronte, mas um diabo mal resolvido, ou talvez um frustrado. A bem da verdade, nem sei qualificar essa pexti.
Ao observar a filosofia Cristo nem sei mais,  pois o Cristo é uma bondade infinita, Ah! Tá. Ele se diz cristão de um pastouro evangélico! Então, Bolsonaro tem religião evangélica que são muitas igrejas com mercado da fé. Silvio Santos vem aí! Kakaka da mangação, humilhar gente nos palcos. É nessa linha!? Chacrinha outro que humilhou nos palcos gritando Terezinha, bacalhau e buzina num infeliz que sonhara em ser artista, na pureza levou sorriso a uma gente Bozo e alinhenada.
Essa fora a nossa cultura num Brasil de 500 ânus!!!

Marcos Palmeira
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui