Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->"Pérolas" proferidas por George W. Bush -- 18/12/2002 - 12:38 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
"Pérolas" proferidas por George W. Bush
-----------------------------

"A grande maioria de nossas importações vêm de fora do país." - George W. Bush.

"Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos." - George W. Bush.

"Bem-vindos, Sra. Bush e meus companheiros astronautas." - George W. Bush.

"O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século." - George W. Bush, 15/09/95

"Eu creio que nos dirigimos de modo irreversível no sentido de mais liberdade e democracia, mas isso pode mudar." - George W. Bush, 22/05/98.

"Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é estar preparado ." - George W. Bush, 06/12/93

"A verbosidade leva a coisas obscuras, inarticuladas." - George W. Bush, 30/11/96

"Eu tenho feito bons julgamentos no passado. Eu tenho feito bons julgamentos no futuro." - George W. Bush.

"Eu não sou parte do problema. Eu sou Republicano." - George W. Bush.

"O futuro será melhor amanhã." - George W. Bush.

"Nós vamos ter o povo americano melhor educado do mundo". - George W. Bush, 11/09/97.

"Pessoas que são realmente muito estranhas podem assumir posições chave e provocar um tremendo impacto na História." - George W. Bush.

"Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz." - George W. Bush para Sam Donaldson, 17/08/93.

"Nós temos um firme compromisso com a OTAN. Nós fazemos parte da OTAN. Nós temos um firme compromisso com a Europa. Nós fazemos parte da Europa." - George W. Bush.

"Falar em público é muito fácil." - George W. Bush a jornalistas em 09/10/00.

"Um número baixo de votantes é uma indicação de que menos pessoas estão a votar." - George W. Bush.

"Quando me perguntaram quem provocou a revolta e as mortes em Los Angeles, a minha resposta foi direta e simples: A quem devemos culpar pela revolta? Os revoltosos. Os revoltosos são os culpados. Quem devemos culpar pelas mortes? Os que mataram são os culpados." - George W. Bush.

"Ilegitimidade é algo que deveríamos falar em termos de não tê-la." - George W. Bush, 20/05/96.

"Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não." - George W. Bush, 22/09/97.

"Para a NASA, o espaço ainda é alta prioridade." - George W. Bush.

"Muito francamente, os professores são os únicos profissionais que ensinam nossas crianças". - George W. Bush, 18/09/95.

"O povo americano não quer saber de nenhuma declaração errada que George Bush possa fazer ou não." - George W. Bush.

"Todos somos capazes de errar mas eu não estou preocupado em esclarecê-los dos erros que eu possa ter cometido ou não." - George W. Bush.

"Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso." - George W. Bush.

"É tempo para a raça humana entrar no sistema solar." - George W. Bush.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui