Usina de Letras
Usina de Letras
22 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->APENAS FRASES -- 18/12/2002 - 12:20 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
APENAS FRASES

- Em São Paulo tem tanto japonês que, ao desembarcarmos no aeroporto de Tóquio, temos a impressão de que estamos chegando em São Paulo.

- Hoje não estou com a menor vontade de fazer a minha série de exercícios para ter força de vontade.

- A melhor forma de se morrer é acordar morto.

- "Casaram-se e viveram felizes para sempre". O conectivo "e" faz com que esta frase se constitua numa grande inverdade.

- A fala dele é fácil, os seus gestos é que são incompreensíveis.

- Quero insistir mais uma vez, não sou um cara insistente.

- Desejo ardentemente deixar de ter desejos ardentes.

- A palavra casar tem a mesma origem da palavra caso. Ambas vêm do "leatim" - língua precursora do Latim - "acaisae" que significa "trair". Pode ser que isto explique e justifique muitas coisas...

- Campeonato de cara-ou-coroa termina empatado e é decidido na cara-ou-coroa.

- Mascarado, mascarado é desmascarado sem ser desmascarado.

- A passagem do tempo não tem a menor consideração com o desejo do marido pela esposa.

- Perfeito mesmo, só Deus e o quadrado.

- Ao ser assaltado, como não podia gritar por socorro, o mudinho gesticulou muito por socorro.

- O marido vê o corpo da esposa estendido no chão, perfurado com dois tiros de revólver, e fala, impaciente: "Não venha se fazer de vítima".

- Minha ex-mulher era tão fria, mas tão fria, que quando eu a abraçava por mais de 15 segundos, sempre pegava um resfriado dos grandes.

- Para se fazer sucesso é fundamental já ter feito sucesso.

- A constante procura de estar no poder tem levado políticos de esquerda a migrarem tanto para a direita que alguns já estão quase dando a volta ao mundo.

- Leonardo da Vinci assim ficou conhecido pela sua volúpia sexual - na mocidade ele dava vinte por dia. Mas consta que, poucos anos após ter levado este apelido, ele estava dando só duas por mês e, assim mesmo, fraquíssimas.

- Não se deve dizer que uma mulher é feia. Que tal dizermos que ela é tão bonita quanto um camelo não muito feio? (Isto se ela tiver cara de camelo.)

- Interrogatório sobre o crime da noitada de orgia deixa todos os implicados a nu.

- O homem nunca deve aceitar ser apresentado a uma prima da amiga (muito boa pessoa - elas sempre dizem) que está livre. Com raras exceções, se fosse bonita e de bom gênio. ela (a prima) não estaria livre, porque: MULHER BONITA SEMPRE "TEM DONO" E MAIS ALGUNS NA FILA DE ESPERA AGUARDANDO VEZ.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui